Home Forum Conselhos de Relacionamento ME AJUDEM PLZ….

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Posts
  • #230
    jeftookuni
    Membro

    Bom, estou com um pekeno problema, gostaria de saber a opniao de outras pessoas sobre ele.
    POR FAVOR, EH MEIO GRANDE MAIS LEIAM E MI AJUDEM…

    bom comeco numa festa, conheci uma garota, a gente fiko, e foi mto diferente, gostei dela pra caramba, depois pensava nela todos os dias. Ela eh de outra cidade, mais fui la nu outro fds pra fik com ela outra vez, na 3ªvez ela conheceu meus pais, levamos ela pra casa e tals, na 4ª vez conheci a familia dela, poxa dai a gente foi se aproximanu cd vez mais…
    ai apos passar um mes e meio ela chego ni mim e flo ki nm dava mais, conversei com ela para ver si era issu msm ki ela keria, fui perguntanu pq, nm era problema com a familia, nm era problema comigu, nm tinha outro na historis, ela dise q u problema era com ela msm, poxa abri meu coracao pra ela, disse td ki eu sentia, ki a amava , dai olhei nus olhos dela e disse, "olha pra mim e mi fl ki vc naum sente nada", ela olhou e flo ki tbm gostava di mim e tals, e mi pediu 15 dias pra ela por a cabeca nolugar.
    Poxa to arrasado, ela eh a segunda pessoa com km eu namoro serio, nao tenhu mta experiencia porisso vim aki para ver o q vcs axam, e pelo ki ela mi disse eu soou o primeiro tbm, q conheceu os pais dela….
    Sera q ela pode ter deixadu de gostar de mim assim duma hr pra outra??
    O q sera q pode ta acontecendo, poxa mi ajudem ai plz
    sera q a chances de volta??
    olha brigadaum os q leram, e aos ki responderam, aki fik um cara apaixonado esperando por um conselho amigo…[color][/color]

    #233

    pq fez dois topicos iguais? hehee
    respondi no outro..
    😉

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.