Home Forum Conselhos de Relacionamento Me ajudem por favor.. to maal..

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Posts
  • #4782

    Oi pessoal.. O portal do amor é minha ultima opção para tomar uma decisão de vez.. por favor me ajudem!
    eu namoro a 2 anos.. mais ultimamente to com muita duvida, acho q nao amo ele mais..
    para especificar, antes ele nao era muito carinhoso, nao dava mta atenção, nao era romantico sabe essas coisas, eu reclamava mto.. sofria mto, achava q ele nao me amava, eu nao confiava nele, e era mto ciumenta.. e eu demonstrava mto o meu amor.. depois de um tempo, ele foi mudando,e agora ele ta o namorado perfeito, faz tdo p mim, faz tdo p me ver feliz, é carinhoso, e demonstra q me ama de verdade!
    mais agora eu nao seise amo ele, e eu sempre sou mto sincera falei isso pra ele,, agent até terminou uma vez, fikamos umas duas semanas separados, eu sai em uma festa e vi ele, me deu aperto no peito, uma vontade de ta com ele, pedi pra volta, mais parece q umas horas dps eu nao queria ter voltado, mais mesmo assim no começo tava tdo ótimo, eu tava feliz, mais agora voltou tdo de novo, e eu vejo q ele ta sofrendo com isso, sou mto chata com ele, nao tenho vontade beijar ele, nem ter relações, nem abraça-lo. ele reclama q nao dou atenção, q ele nao ta aguentando mais , eu pedi p ele ter paciencia e me deixar pensar mais, mais eu nao sei oq fazer.. tenho medo de terminar de novo, pq nao tera mais volta, nao quero ver ele sofrer por minha causa, e sei q nao vou achar outro como ele, ele ta sendo o namorado q eu sempre quis.. pq nao amo mais ele.. oq eu faço..? me ajudem. to mto mal por isso!!

    #4783
    Junior66
    Membro

    Bem Elianne, sempre quando vou comentar algo, eu falo que tenho 18 anos pra ficar esclarecido minha idade e se você realmente quiser receber conselhos de alguem dessa idade… ok
    Seguinte,você é aquela típica mulher que gosta de correr atras de caras que não te dão valor(como seu namorado no início do namoro),vocês mulheres(sem generalizar) dizem que gostam de homens carinhosos, que homens que a dão atenção e etc, bem, você dizem isso, mas normalmente esses quando passam em suas vidas, você ignora e os fazem de capacho. eu ja debati sobre este tema com uma amiga, e ela falou que não escolhe por quem vai gostar, so gosta… simples neh?! você não tem culpa de não estar mais o amando, você não o dar valor, so deu valor quando terminaram o relacionamento, quando voltaram você tava com ele de volta na sua mão e não se importa tanto assim… acho que se vc n o ama, fala a verdade, ja que vc disse ki sempre fala a verdade.então fala isso pra ele, que vc n ama o homem que é carinhoso e atencioso com vc… eu to me posicionando de forma critica contra vc aqui pois me indentifico muito, sou um cara romantico, super atencioso e carinhoso, nunca traí minha namorada, e meu maior medo é isso acontecer, ela deixar de gostar de mim, ou me trair.Mas se vc n gosta dele, não adianta ficar por pena neh, vai procurar alguem ki jogue com teus sentimentos, que não te ama e so quer transar contigo… enfim, desculpa a parte "Agressiva" mas "Odeio" mulher assim, sei ki n tem como elas escolherem por quem vão gostar, mas é isso ai

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.