Home Forum Conselhos de Relacionamento ME AJUDEM!!

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Posts
  • #149
    Need_help
    Membro

    Bom, é o seguinte: Namoro à 6 anos. Meu namorado é doce, gentil, atencioso, inteligente, nos damos bem em todos os sentidos…ou seja um namoro perfeito. Porém, eu sou agitada, alegre, animada, gosto de sair, me divertir, passear no parque… e ele só gosta de ficar sentado na frente do computador ou na frente da tv pra jogar video game. Eu o acompanho nessas atividades, porque eu sou versátil e também gosto dessas coisas, mas a muito tempo que eu não faço as coisas que eu gosto. Se aparece um programa diferente, ele SEMPRE fica doente, mas doente mesmo, não é manha não. Ou ele fica resfriado, ou ele fica com problema na coluna, ou ele fica com tendinite, qualquer coisa assim… Ele fala que vai mudar, que vai me acompanhar… fomos andar de bike no parque uma vez, ele caiu e se esfolou inteiro, nem criancinha faz isso. Viajamos, ele passou mal no ônibus. E por aí vai. Inumeras coisas. Tantas que estou muito frustrada!! ele trabalha e está juntando dinheiro pra comprar uma casa pra gente, mas toda vez que ele fala "quando estivermos na nossa casinha…" me dá arrepios!! Eu gosto muito dele, e sei que se eu falar que não quero mais namorar ele vai sofrer muito (e eu tb), mas eu fico me imaginando morando com ele, eu sirvo de companhia pra ele, me adapto às coisas que ele gosta, mas ele não faz o mesmo por mim! Fico sempre frustrada, chateada, e acabo desistindo de certas coisas que eu adoraria fazer… Tanto que antes eu falava: "oba, ele está vindo pra me ver, vou me arrumar!" – E agora: " Putz, ele está vindo pra me ver, que saco…" Sabe…. de tanta frustração a coisa está esfriando…ele percebeu que só deu mancada e fica correndo atrás, me enche de presentes, quer combinar lugares pra ir, mas eu sinceramente perdí o interesse… e agora, o que eu faço? Me ajudem por favor!

    #151
    amantte
    Membro

    Olá! Na minha opnião, e por experiência, este tipo de "incompatibilidade" de perfis não soma ao positivo. Vc´s parecem ser opostos nesta questão, e isso pode ser ruim pra vc. Mais pra vc q para ele. E, se desde já existe uma espécie de repulsa ou insatisfação qdo vc o vê, como vc mesma diz, eu acho q isso é um alerta q a coisa não é tão compatível como vc imaginava. Vc ´s podem até dar certo. Mas a probabilidade é de "conflito" por interesses diferentes.
    Considero vc pensar bem e avaliar se vale a pena. Converse com ele. Fala a verdade. Mostre seus temores e insatisfações. Muitos dos relacionamentos hoje vão a pique pela falta de diálogo sincero e aberto, desprovido de tabus, medos e temores.
    Beijos, e seja feliz! Amantte.

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.