Home Forum Conselhos de Relacionamento Me apaixonei pela minha prima

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    Posts
  • #958

    n sei o q fazer… estou gostando da minha prima, so q n sei o q fazer…ja falei pra ela q gstava dela…so q ela me fala q n dar pq ela me considera como irmão e o pior tb q sou bem + velho q ela..tenho 24 anos e ela tem 15… mas n consigo mudar isso de tar gostando dela… agente brinca, conversa….so q ela sempre tem essa reação de q somos primo n podemos ficar… as vezes sinto q ela tb ta afim n sei..pode ser coisa da minha cabeça…e o pior q moro com ela, na casa dos meus tios… e n sei o q fazer.. fik + dificio por sempre ta convivedo com ela…

    o q faço…

    #959
    Anônimo
    Membro

    Meu nome é Judeth Ojima,
    Eu vi o seu perfil para o dia (portaldoamor.com.br) e tornou-se em trested em você, eu também gostaria de
    sei que mais e eu quero que você envie um e-mail para o meu endereço de e-mail para
    Eu posso lhe dar a minha foto para você sabe quem eu sou meu endereço de e-mail é (judethojima@yahoo.com)
    (Lembre-se da distância ou de cor não importa, mas uma matéria muito amor na vida)
    por favor contacte-me aqui
    judethojima@yahoo.com

    ************************************************************************************************

    My name is Judeth Ojima,
    i saw your profile to day at (portaldoamor.com.br) and became in trested in you,i will also like to
    know you more and i want you to send an email to my email address so
    i can give you my picture for you to know whom i am my email address is (judethojima@yahoo.com)
    (Remeber the distance or colour does not matter but love matters alot in life)
    please contact me here
    judethojima@yahoo.com

    #961
    Prists
    Membro

    Olha só, é muito complicado por ela ser sua prima. Se você realmente gostar dela de verdade, senta com ela e conversa, fala o quanto você gosta dela, que você não manda no seu coração e que quer ficar com ela pra valer. Mas você tem que pensar antes se de repente você ficasse com ela o que os pais dela iriam pensar se eles ligam para essa coisa de primo com prima ou não, e também se ela tem idade (cabeça) suficiente pra levar a relação a sério.

    Abraços
    Pri

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.