Home Forum Conselhos de Relacionamento Me guardei muito para quando encontrar alguem perfeito, porém me arrependo devido à atual situação

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
    Posts
  • #4761
    Junior66
    Membro

    Olá, meu nome é Junior(não é fictício), tenho 18 anos e à 3 meses comecei a namorar com uma garota, ela fará 18 anos esse mês, temos mesma faixa etária, porem somos aquele típico casal em que a frase "Os opostos se atraem" cai perfeitamente.Somos extremamente diferentes, eu sou extrovertido e muito palhaço,não tenho vergonha de pagar mico em publico, sou aquele cara típico o palhação da turma, ela ja é mais na dela, bem quieta e tímida, ela gosta de sertanejo(fazer oq neh, ninguem é perfeito), eu curto rock, eu me abro quando estou triste, ela fica calada, enfim, estou dando circulos e não cheguei ao ponto que queria falar; Eu sempre me "guardei", apesar de ser homem nunca gostei de ficar por ficar, nunca tive interesse pra namorar/ficar, sexo(ainda sou virgem), eu perdi meu BV com 16 anos, isso pq eu tava sem internet(sério, não é zuação), eu so beijei 4 garotas na minha vida, incluindo minha namorada, ela perdeu o BV com 14 anos, ela não me falou com quantos ja ficou, porém eu chutaria cerca de 20 caras, e antes de me conhecer ela ficou com um amigo meu, antes de nos conhecermos.Ela é aquela típica menina que gostava de ficar por ficar,so pra beijar, sem sentimentos.As vezes isso me incomoda, o fato d’ela ter ficado com bem mais caras do que eu, certo que eu não fiquei com poucas pessoas pq eu quis, foi minha escolha, porém agora meio que me "Arrependo" de ter ficado com somente 3 meninas antes dela, acho que se tivesse ficado com várias não ligaria tanto pra isso.Eu a amo, não penso em terminar por isso, é so mais por incomodar.Sei que vai vir gente falando que o passado não importa, pq oq importa é a que ela ta agora, aqui, comigo…Mas as vezes bate aquele pensamento machista: "Ela ficou com tantos caras a mais que eu, pq n posso ficar com essa menina aqui e agora so pra n me sentir tão mal", mais ou menos isso, enfim… sei que oq vão falar é oq ja sei.De toda forma, obrigado pela atenção e tenha uma ótima tarde
    OBS: Sou o segundo namorado dela, o primeiro namoro durou uns 3-4 meses, e ela é virgem

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.