Home Forum Conselhos de Relacionamento menti pra nao perder falei a verdade e perdi

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Posts
  • #941

    no começo do namoro eu escondi de todas as formas grande parte do meu passado, pois vi nela a pessoa da minha vida e nao quis que nada atrapalhasse, grande erro… para começar vou dizer o que escondi,,,
    disse que nunca tinha tido relaçao com prostituta, e falei pra ela isso algumas vezes, quando fui perguntado. sendo que eu ja tive e foi a minha virgindade q eu perdi.. ô arrpendimento…
    o segundo foi dizer que nunca havia ido ao motel com mulher nenhuma, o que era verdade pois fui apenas ao drive-in. outro arrependimento..

    agora o caso… fui eu que tirei a virgindade dela… e por ela dar muito valor pra isso e eu tambem, eu nunca contei isso tudo ali de cima… puramente por medo de perde-la… essa semana ela tinha me perguntado, olhando nos meus olhos da prostituta, ai eu confessei… deu mto problema e tdo, quase terminamos mas ela voltou pra mim, e qd foi hji ela perguntou do motel e eu mais uma vez me confessei, ai pra ela foi a gota dagua e terminou cmg sem querer nem saber,,, mas o que acontece eh que eu amo ela demais… nunca trai ela nem em pensamento, larguei tdo por ela, e ela mesma coisa, me ama, fala que me ama, mais que nao acredita em nada que eu falo, diz que trai e tdo, sendo que eu nao fiz nada disso, somente escondi os meus erros por vergonha, arrependimento e medo de perde-la…. e agora o que eu faço?? eu amo demais essa mulher nao aceito ter agido com todo o respeito e amor do mundo e ela me deixar, eh muito sofrimento….

    me ajudem pelo amor de DEUS!

    #973

    walmar… realmente acho que isso pode dar certoO… Me adicione no msn para termos um pouco mais de privacidade e conversamos lah direitinho…. Mais cara você não fez nada de mais… isso faz parte do passado… e o teu presente e concerteza se comigo você consultar será também o seu futuro… eu se fosse você viria falar comigo por que pelo jeito ela é uma ótima Garota…. confie em mim… meu msn é… Brunolds-lara@hotmail.com

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.