Home Forum Conselhos de Relacionamento Meu maior erro!!

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
    Posts
  • #3193
    JonnyAyala
    Membro

    Em um dia normal sem mais nem menos conheci uma garota, mais nao uma garota qualquer, ela era a definiçao de menina que eu esperava um dia encontrar… e tudo estava bem, eu tratava ela bem, fazia de tudo pra poder vê-la , estar com ela, e um dia tao rapido como ela entrou na minha vida EU a tirei, terminando com ela. Acredite eu revejo aquele momento varias vezes. e nao encontro um porque de eu ter feito isso….i so isso, só aqueles simples segundos foi o meu Maior erro! Eu ja tentei voltar, mais sei que quando tentei nao foi do jeito certo eu nao disse o que queria, nao disse como me sentia, nao foquei que quem errou fui Eu somente Eu …..Ela nao responde as msg que mando, quando ligo as vezes ela e tao fria que eu sinto que ela esta do meu lado recortando meu interior….. é tudo tao diferente sem ela do meu lado, sinto tanto sua falta, de poder chegar em casa e ligar pra ela nem que seja so pra dar boa noite, ou dizer um palavra de afeto. sao coisas tao simples que fazem falta. Eu decidi ir falar com ela mais uma vez…do jeito certo e mesmo que nao dê certo, vou ficar satisfeito de ter tentado mais uma vez concertar meu maior Erro.

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.