Home Forum Conselhos de Relacionamento Meu marido é um punheteiro!

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Posts
  • #3197
    Anônimo
    Membro

    Bem, sou uma mulher bonita..acima da media, casada á 10 aos,adoro sexo,acho que em quatro paredes vale td, mais msm assim meu marido é um grosso, me trata mal,fica arrumado conflitos e vive de cara virada, mais o maior prolema esta nos filmes poros, o filhos da mãe vive se masturbando, msm a gete transando duas vezes por dia ele enciste em ficar na frente do pc vendo filme ou no celular e não faz questão nenhuma de escorder isso de mim, faço sexo anal com ele nos finais de semana e ele reclama msm assim…to catando nojo dele, só não coloquei um par de chifre na cabeça dele prq respeito meu filho e me respeito…o que v6 acham disso e como virar esse jogo?

    #3215

    Olá Rafaela, situação difícil não é mesmo amiga? Antes de qualquer coisa quero lhe parabenizar por ser uma pessoa de carácter e está respeitando a relação de vocês mesmo com toda esta situação, isso mostra que acima de tudo você é uma pessoa que se dá valor, que se ama. Vamos ao assunto … Creio que o melhor a se fazer é chama-lo para uma conversa séria e direta, para que possam analisar a situação, e não esqueça de expor o que você pensa de toda essa história e o quanto isto te chateia. Como você mesma disse entre quatro paredes e um casal que se ama, vale tudo, e se isso o excita poderiam tentar fazer juntos para que possa acabar com isso, quem sabe desta forma você conseguiria mudar a situação sem precisar tomar atitudes mais sérias. Boa sorte.

    Um forte abraço,
    Últimos Românticos
    http://www.ultimosromanticos.com.br

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.