Home Forum Conselhos de Relacionamento Meu namorado briga comigo pelo meu passado

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Posts
  • #1330
    rasta
    Participante

    Olá pessoas, eu estou passando por um relacionamento bem complicado. Meu namorado
    invocou com meus relacionamentos anteriores, ele vasculha tudo sobre a minha vida e tal. Muitas vezes mentimos ou escondemos coisas que ficaram no nosso passado, como foi meu caso. Mas ele vasculhou minha vida e a deixou de pernas para o ar. adicionou amigos meus no msn dele, para saber se eu já fiquei com a pessoa e coisas do tipo…E é fato que todos tivemos um passado.
    Brigamos d+ por conta dessas coisas, ele não sabe me ver como sou hoje, como a namorada dele, que faz tudo por ele. deixo de falar com pessoas para que não haja mais brigas, mas não adianta. Tivemos uma briga feia pacas há umas 2 semanas atras… ele me deixou na minha casa, me xingou um monte, disse o que bem queria pra mim, eu pensei que era mesmo o fim, afinal, o nosso ouvido não é pinico e temos sentimentos né. No outro dia ele veio até minha casa a pé ( detalhe da casa dele até a minha são 20poucos km) ás 2 da manhã, trouxe várias flores que ele colheu na rua e disse que ia deixar de lado aquelas coisas de passado, pq o importante era viver o hj, achei que estava td bem, afinal ele dizia estar arrependido. Mas hoje ele como de costume revirando minhas coisas achou um rascunho de uma "carta" que eu havia escrito para um ex namorado, a carta nunca foi entregue era apenas um rascunho. Fiquei nervosa, pois ele sempre procura um motivo para brigar comigo. Ai ele disse que não havia dado importância para tal coisa, mas disse que era mentirosa e coisa e tal. falou coisas que deu a entender que ele não estava feliz comigo, então falei que se eu não o agradava
    era pra ele procurar outra que o fizesse feliz. Ele foi pra casa dele brabo, e eu não sei bem o que fazer, pois terminar é difícil quando se gosta mas continuar tbm é sofrimento.
    o que eu faço? 🙁

    #1559
    Anônimo
    Membro

    Oi Rasta,

    olha, eu acho que um relacionamento só funciona se as pessoas se respeitam, sao abertas e confiam uma na outra. O respeito vai mais além de n trair, principalmente respeitar a privacidade do outro… vc tbm deveria ter aberto pra ele, mas a situacao parece bem difícil. Eu te digo pra pensar bem no que está acontecendo e vê se essa é a vida que vc quer: briga, desconfianca etc. Eu n toleraria isso de jeito nenhum.

    Boa sorte!
    —————————————–
    http://www.amorsolteiro.com.br
    http://www.flirtfair.com.br

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.