Home Forum Conselhos de Relacionamento Meu namorado é bem diferente de todos…

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
    Posts
  • #537
    Anônimo
    Membro

    P vcs entenderem a frase q coloquei como assunto tenho q contar um pouco da minha história…
    Ano passado namorava essa pessoa, ele é bem estranho, machista, trabalhador e ciumento, as coisas sempre tem q ser do modo dele. Terminamos 1 dia antes d eu começar minha faculdade. Deposi descobri q ele tinha ficado c a melhor amiga dele, aí largeui tudo, aprei de chorar e parti p luta… mas ainda gostava dele muito, mas não assumia, até falei p as pessoas q me perguntavam sobre meu passado amorozo, q meu ex tinha morrido num acidente de carro a uns meses atras. 4 meses depois ele começou a me procurar pq ele queria converssar, eu já tava c outro, quer dizer outros, tava ficando c 3 caras diferentes mas ele não sabe, mas nada sério ( um tinha namorada e uma filha mas não me deixava em paz, o outro nem deveria contar, pq ligava cedo e falava q ia ligar mais tarde, mas nunca ligava, o outro era um amigo meu, q sempre foi muito galinha). Fugi dessa converssar como o diabo foge da cruz, quando aceitei a converssar acabei jogando tudo na cara dele e fui muito seca até o momento q ele me perguntou pq eu tava sendo tão durona se eu não era assim, aí desabei e falei q se ele queria me bem era p se manter lonje d mim( falei isso solusando d tanto chorar) ele falou q não queria isso, e me perguntou o q eu queria, continuei afirmando q queria ele lonje d mim até eu concegir associar q estavamos separados p todo sempre, mas ele me abraçou e acabei falando q queria msm era voltar, mas se ele não queria eu entendia. Acabamos voltando. O problema é q dez de que voltamos minha família ( apenas uma tia e uma filha dela) ficou fazendo fofoca sobre ele, coisas q eu descobri q eram mentira. Isso deu um stresse p nós.
    Só q ele anda meio ocupado d+ c trabalho e faculdade, e é verdade, pq quando ligo p ele( qq hora) ele sempre ta trabalhando, ele é professor particular, e um dos melhores da minha cidade. Andei percebendo q algumas amigas acham q ele ta comigo p se aproveitar e isso me deixa muito chateada, mas não dou muito ouvido pq elas não conheçem ele realmenre.
    Ele, uns dias atraz, disse q me amava, pela primeira vez…
    O q quero saber é se vale a pena contunuar c ele. Pq ele é muito machista e as coisas sempre tem q ser da maneira dele. Ele nunca veio me vizitar na cidade q estudo, e quando ligo p ver se ele vai na minha casa, ele fala q ta cansando, isso me deixa triste. p piorar tem essas pessoas q ficam falando q se ele gostasse d mim msm não me trataria assim…
    O q eu fasso??????????????????????????????
    Amo ele, e sei q ele gosta d mim….
    🙁

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.