Home Forum Conselhos de Relacionamento Minha namorada ama outro.

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
    Posts
  • #18769
    huxpoorhli@gmail.com
    Participante

    Então pessoal, tenho 21 anos e a minha namorada que também é a primeira pessoa que beijei, fiz sexo e também a primeira pessoa que realmente amei. Gente, eu a amo muito, porém ela teve um namorado antes de mim e recentemente ela descobriu que ainda o ama, ela foi sincera comigo e disse que o ama, que deseja abraça-lo, que deseja se divertir com ele, porém, não deseja beija-lo ainda, mas que realmente sabe que o ama. Para piorar, ela disse a mim que não me ama mais como antigamente e que ela queria terminar. Gente, eu a amo muito e não queria terminar, disse que estaria disposto a ficar com ela e fazê-la esquece-lo, nunca a tratei mal, sempre procurei ser carinhoso e eu amo muito o jeito único dela… Ela ainda tem vontade de me beijar, de dormir comigo, porém isso está a fazendo ficar indecisa e eu realmente não consigo terminar, é tão doloroso me imaginar sem ela, para piorar, eu nem tenho muitos amigos e os que tenho, andam muito ocupados. O que eu faço? Eu não consigo terminar com ela, então um conselho como esse… seria impossível, além do mais, tenho medo de ficar sozinho, sempre fui tão solitário, nunca fui amado e finalmente quando sou, acontece isso. Isso realmente é doloroso. Vim nesse fórum como um último grito de desespero. E para piorar mais ainda, esse namorado dela nunca a valorizou e só resolve valoriza-la, quando ela partiu para outra, ele no caso que começou a dar em cima dela, o que reacendeu esse amor dela por ele

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.