Home Forum Conselhos de Relacionamento Minha namorada terminou comigo. Lide.

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Posts
  • #5116
    jeanjaian
    Membro

    Oi. Meu nome é Jean. Estou confuso. Muito confuso.

    Eu e minha namorada estamos juntos desde outubro 2012. Nos dávamos muito bem.
    Estávamos felizes juntos.
    Havia risada, brincadeiras, sexo, cumplicidade, etc.
    Porém, uma semana antes de terminar, ela disse que queria pensar em coisas dela e ficou "jururu".
    Não brincava mais comigo, não sorria, não me beijava direito.
    De tanto gelo que tinha entre nós, insisti, já que ela não queria falar, e ela me falou que estava decidindo se terminava comigo ou não, e disse que ia ver o que os pais dela achavam.
    Eu falei "se for pra você ficar comigo por causa que seus pais não querem q vc termine, não adianta, porque não é verdadeiro".
    e não é?

    Eu acho muito estranho, em 1 semana a guria mudar totalmente, e desconsiderar aquela relação linda q tinhamos.
    Quando ela terminou, disse que o motivo era porque ela não sentia o mesmo que eu sentia por ela. (Eu dizia "eu te amo" mas ela nunca me disse isso). E também disse que não queria mais por enquanto, mas que não sabia o dia de amanhã.

    Na hora vai, deixei quieto.
    Mas quando reflito, vejo que não poderia ser esse o motivo, depois de 6 meses juntos, jogar fora os domingos que passava com ela e ela me pedia para posar na casa dela e não deixar ela dormir sozinha; ou as noites que adormeciamos abraçados, com ela com a cabeça no meu peito.
    Para mim, isso não se apaga, e não tem como não sentir falta disso.

    O que vocês acham?
    é a verdade que ela disse ou (como eu estou pensando) alguém colocou abobrinha na cabeça dela?

    #5124
    jeanjaian
    Membro

    que merda é essa?

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.