Home Forum Conselhos de Relacionamento Moro com o meu namorado mas sinto atração por outro…

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Posts
  • #2925

    Esse ano vai fazer 9 anos que namoro com o mesmo cara, então resolvemos que estava na hora de morarmos juntos para algo mais sério daqui pra frente. A iniciativa partiu principalmente de mim, então me mobilizei para que isso se concretizasse e em janeiro deste ano começamos uma vida a dois.
    Nunca me senti tão plena e feliz como me senti nos primeiros cinco meses numa relação conjugal; o problema surgiu quando entrei para a academia do meu bairro. Comecei a frequentar uma aula de dança que para minha surpresa é ministrada por um professor – do sexo masculino. Fiz a aula normalmente, achei o cara um excelente profissional, ele tem um gingado… então, inevitavelmente passou pela minha cabeça "esse cara é gay", então não dei muita bola pra ele. Como gostei da aula retornei. Estava esperando o inicio da aula e, para minha surpresa, quando esse professor chegou ele me cumprimentou e lembrou do meu nome, mas até aí, ele é desses que tem uma boa memoria para nomes, praticamente chama todo mundo pelo nome, é super atencioso com os alunos, simpático, bem humorado, o que faz com que a aula seja bastante frequentada. É meio confuso, mas o fato é que comecei a me simpatizer por ele e, quando dei conta por mim percebi que estava atraída por ele, assim, de uma hora pra outra, nem mesmo eu sei quando isso começou… A partir de então comecei a frequentar todas as aulas dele, sempre ia a academia motivada e tal. Procurei saber se ele era gay, pois apesar de ter minhas suspeitas ele dançava de uma forma bastante masculina. Fiquei sabendo que ele é hetero, mas para o meu desapontamento ele tem uma namorada, e segundo as meninas muito bonita.
    É claro que eu tenho consciencia que eu também tenho namorado que ainda por cima mora comigo e que, portanto, mesmo me sentindo atraída por esse professor, não poderia dar asas a minha imaginação querendo que ela se concretize, mas é difícil domar os sentimentos, mesmo fazendo um esforço para bloquear essa atração, pois quando a gente sente, simplesmente sente, né?!!
    O grande dilema é que muitas vezes eu tinha um feeling que ele, esse professor, também sentia alguma coisa por mim; mas como sou muito inexperiente em relacionamentos (namoro até hoje com o meu primeiro namorado!) preferia pensar que era coisa da minha cabeça, afinal de contas o que um cara sarado, bonito, com uma namorada bonita ia querer com uma pessoa como eu, mediana e um pouco acima do peso…
    Mas mesmo assim ele dava umas encaradas vez ou outra durante a aula, depois da aula me tocava de uma forma meio insunuante e tal; enfim, eu não sabia direito o que estava rolando, se era minha imaginação fértil ou se estava mesmo rolando alguma coisa ali.
    A confirmação veio quando numa quarta-feira, depois de uma aula que nem era a dele, esse professor veio convidar os alunos que estavam lá para assistir um jogo do Brasil na casa de uma menina. Eu estava sentada do lado de uma colega, e repentinamente me dei conta que ele sentou do meu lado; gelei… ele encostou sua perna toda torneada na minha, passou a mão na minha coxa e disse "e ai Ari", e como se não bastasse pegou a minha mão e ficou acariciando. Na hora não sabia como me portar, senti uma calor vendo aquelas mãos grandes tocando a minha. Fomos para a casa da menina assistir ao jogo, mas lá nos falamos pouco. Uma hora ele passou por mim e deu uma apertadinha na minha mão de novo, o que me deixou feliz. Pra encerrar a noite ainda peguei uma carona com ele, achei uma pena que tinha mais gente no carro, mas desde então, fico pensando nele praticamente o dia inteiro, o que me assusta, pois realmente não me recordo da última vez que senti algo assim por alguém – inclusive pelo o meu namorado.
    Desde então, as coisas ficaram meio esquisitas entre a gente, frequento as aulas dele e tudo, mas acho que tanto ele quanto eu ficamos meio que sem saber como agir, já que ambos temos namorados. Eu gostaria de demostrar que tenho uma grande atração por ele – o que nunca consegui fazer pela falta de iniciativa e falta de experiência – mas ao mesmo tempo sei que seria uma grande sacanagem com o meu namorado, que apesar do que está acontecendo, sinto muito carinho e também gosto muito, além de ele ser uma ótima pessoa; mas também não consigo deixar de sentir essa atração forte pelo professor da academia. Sei que eventualmente teria que optar e ver o que realmente quero: ou abrir o jogo com o meu namorado e botar 9 anos de namoro água abaixo, ou simplesmente ignorar essa vontade exorbitante de ficar com um cara que me tira o sono.
    Sei que pode parecer um caso muito comum, que deve acontecer com muita gente, mas quando acontece com a gente…
    Bom, é isso. Espero que alguém possa me aconselhar de alguma forma construtiva.

    #2937
    Marih29
    Membro

    Acho q vc não ama o seu namorado, apenas gosta pelo fato de ter ainda sido o primeiro.Na minha opinião, vc devia terminar esse relacionamento antes q tudo isso tome proporções maiores, vc está sendo egoísta, está pensando apenas em vc e em satisfazer o seu desejo.Pare um pouco para se colocar no lugar do seu namorado e se a situação fosse contrária?Pense no qnto é doloroso amar qualquer pessoa e essa pessoa trair seus sentimentos de qualquer maneira.Hoje é seu professor, mas amanhã vc pode se interessar por qualquer outra pessoa, pq vc não ama o seu namorado, como vc vai levar uma relação adiante, se nem respeito há mais.Se estivesse no seu lugar eu terminaria, se vc merece ser feliz, seu parceiro tbm merece.Valorize vc e seu parceiro tbm, ninguém pode ser feliz vivendo em uma mentira… E antes de ficar c/ seu professor, pense bem…E se acabar se apaixonando?E se deixar de ser só uma aventura? Do mesmo modo como ele pode trair a namorada, um dia vc pode estar no lugar dela e ser vc a pessoa traída.Espero ter ajudado… 😐 [/color]

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.