Home Forum Conselhos de Relacionamento Muitas dúvidas!!!

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    Posts
  • #1600
    marcelagonc
    Membro

    Não é fácil…sei o q vc está sentindo. Tenho um blog q talvez lhe ajude. Leia os desabafos de lá. E se quiser nos escrever, te responderemos no anonimato. Bjos
    http://paragarotasquequeremsecasar.blogspot.com/

    #1595

    Bom, minha história é bem tumultuada e complicada…
    Sou casada (moro junto) há 8 anos…
    Em 2006 conheci uma pessoa no meu trabalho, que mexeu mto comigo, fase de crise no relacionamento, depois de relutar muito acabei me envolvendo. Sabe quando vc diz: encontri minha alma gêmea!! Muita paixão, planos, juras de amor, conversas, admiração, eu ia acabar meu casamento para ficar com essa pessoa… quando descobri que ele havia me "traido" com uma colega de trabalho, numa festa que eu nao pude ir, segundo ele e os demais colegas, ele já estava alcoolizado e chorando por minha causa. O fato é que eu não pude perdoá-lo, rompi, ele aos prantos me implorou que nao o deixasse, que se sujeitaria até em ser meu amante quanto tempo eu julgásse necessário pra confiar nele novamente, pois só fez isso por pensar que eu estava em casa bem com meu marido. Nestes anos, algumas vezes nos falamos, ele sempre com muita mágoa, e eu nunca o esqueci, nunca acabou essa suposta "paixão"… Meu marido e eu temos um relacionamento meio frio, ele não é de conversar, não me dá mta atenção, não me dá força nos meus projetos e se mostra muito egoísta, às vezes. Eu sou o homem e a mulher da relação, em termos emocionais e financeiros. Ele me magoa muito com certas atitudes, que eu nao sei se eu que sou muito emotiva ou ele que nao se importa mesmo.
    O fato é que, já faz mais ou menos 1 ano que voltei à falar com esse ex, por msn, telefone… e de uns tempos pra cá, falamos bobagens, ele brinca com situações e coisas que marcaram nosso relacionamento. Temos muita confiança um no outro. Há uns 2 meses ele me ligou e pediu que eu o encontrasse que tinha uma proposta pra me fazer, me propos abrirmos uma empresa juntos, que era um dos nossos planos do passado… Hoje ele é noivo de outra pessoa, mas não fala nela e nem gosta que eu fale nada do meu marido. Quando estamos juntos ele me observa fixo, como se me analisasse mas nao se aproxima, parece que tem medo, e qndo falamos no msn e no telefone ele é bem mais solto, diferente… Minhas dúvidas são se ele ainda sente algo por mim e como farei pra levar adiante esse projeto… sinto traindo meu marido, mesmo sem ter feito nada, não quero viver assim novamente, ele me abala muito. Se eu for pelo profissional e nao suportar conviver com ele… E se eu for e rolar algo mais… To muito indecisa, muito abalada… se alguém puder me dar um conselho… quem ta de fora enxerga com outros olhos…
    Beijo à todos!!

    #1608
    Anônimo
    Membro

    Oi Marcela,

    a situacao nao é fácil mesmo. Primeiramente eu tenho que dizer que, quando uma relacao nao te faz feliz é melhor separar… eu sei, a gente se acostuma com as pessoas e é difícil colocar um ponto final nas coisas, mas só vivemos uma vez e temos que buscar a nossa felicidade.

    Também tenho que dizer que se vcs tinham uma relacao assim de tanta cumplicidade, entao vá lá e fale com ele, nao pelo telefone… mas pessoalmente. Eu sempre acho que falar a verdade, principalmente quando o lance é amor ou paixao, é a melhor coisa pra fazer… isso pode te poupar muitos pensamentos, noites de insonia e choro. Quem sabe se vc disser pra ele que ter uma empresa juntos seria bem difícil pois vc ainda está apaixonada por ele? Você é adulta e caso ele diga que n sente mais nada, entao é melhor pra vc, pois vc vai ter tempo pra partir pra outra!

    Boa sorte e se cuida… e n tenha medo de arriscar!

    —————————————-
    http://www.amorsolteiro.com.br
    http://www.flirtfair.com.br

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.