Home Forum Conselhos de Relacionamento Muito serio esse caso, me ajudem…

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
    Posts
  • #3899

    Bom Gente, é o seguinte, tenho um realacionamento de quase 6 anos e nesse periudo tivemos uma filha que hoje tem 3 anos. Entre trancos e barrancos seguimos, mias a +/- 1 mes atras tivemos uma briga e sai com amigos pra curti e esquecer. Conheci uma garota maravilhosa que me deixou balançado, naum ficamos nu dia apenas trocamos telefones. 3 dias depois nus reecontramos e ficamos, e tudo ta acontecendo muito rapido. ja fui na casa da mãe dela, saimos praticamente todos os dias pra ficarmos juntos, demorei 2 semans para revelar a minha situação rpa ela…qe tenho uma pessoa e filha. Ela nu dia ficou chatiada e ne mquis falar comigo, mais no outro dia ela mi ligou e falou qe naum consegue mais fica sem mim que se envolveu demais comigo. e eu me envolvi por ela demasi tbm… só qe agora num sei oq fazer…to perdido… tenho medo de trocar 6 anos por uma ilusão ou paixão passageira. só que esse "caso" ta me afastando cada dia mais de casa e me deixando mais apaixonado por ela… oq faço ???como agir???
    ela falou qe sabe oq quer…q quer ficar comigo…so que naum consigo confiar…sei la..as vezes axo ela muito reservada…

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.