Home Forum Conselhos de Relacionamento Mulher Traida!!!!!!!!!

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    Posts
  • #2926
    #Rosa#
    Membro

    Minha historia….

    A quase uma semana descobri que meu marido estava me traindo….como foi…vamos lá…ele chegou um pouco alterado em casa (bebida)….e la pelas 20:40 o celular dele começou a receber mensagens e fui como uma mulher inocente…olhar e era uma mensagem assimmm…(que pena que vc ira sair de férias…ja estou com saudades de sua boca…) nossa aquilo acabou comigo…esperei ele acordar…e comentei.. ele não negou…falou que tinha apenas…olha só apenas beijado ela…que ficou com ela quatro vezes, mas nada de relacionamento intimo apenas beijos……
    Perguntei por que se ele não me amava mais…comentou que me AMA muito e que estava arrependido com tudo isso e que nunca mais irria errar…… falou que ele quer continuar comigo que ele ama a família e que realmente errou…….comentou que foi por que ela estava escultando ele…que ela gostava de conversar com ele e ai rolou…foi isso…
    Só que essa mulher e do trabalho dele …ai perguntei como seria di 01/08/2011 guando ele voltar a trabalhar diz ele que não fica…… que ele não quer ficar com ela que para ele não foi nada….que pretende nem conversar com ela…olha só que ironia depois de uns beijos nem vai falar com ela…ele comentou que ela e noiva..e que ela mora com o noivo….
    Mas eu como fico!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! tenho duas lindas filhas com ele e 11 anos de casamanto….e perdi o chão não sei o que faço….vou dar uma oportunidade???? Ainda e cedo para pensar nisso na verdade não consigo nem raciocionar direito….
    So sei pensar e olhar para ele…penso que ele tinha minha vida nas mão…meu coração e ele acabou com tudo….Não sei se vou conseguir ele esta em casa insda não sei talvez o tempo apague a cicatriz só sei que doi muito, mas muito mesmo….
    Nossa como é dificil sempre olhei os posts mas nunca pensei em passar por isso…..
    Hoje venho escrever minha historia para poder desabafar um pouco póis vou ficar louca….se não tiver algumas opinióes…..
    Obrigada …..[/b]

    #2934
    valence
    Membro

    Oi amiga, sua situação ainda não é pior do que a minha.
    Meu marido se envolveu com uma colega de trabalho.
    Um dia peguei uma mensagem dele para ela cheia de amor e carinho como se fossem intimos, daí quebrei o pau, ele correu e pediu demissão, aí logo desconfiei que deveria haver algo muito errado.
    Foi quando descobri todas as senhas de acesso aos e´mails dele.
    Isso foi o fim, nunca me senti tão humilhada perante tantas mentiras e hipocrisias, tantas coisas que achei.
    Fiquei um periodo morando junto com ele porem sem nos falarmos.
    Tudo estava sendo muito dificil pra mim, não tive o apoio de ninguem, minha filha chorava o tempo todo resistindo em sair de casa.
    Até que um dia conversamos sem detalhes é claro pois ele é muito falso, e resolvemos continuar juntos.
    Me sinto um lixo, covarde, idiota, tudo de ruim que um ser humano pode sentir, porem a unica coisa que me veio a cabeça foi minha filha.
    Agora vivo mais do que nunca uma mentira com um homem que diz ter abandonado tudo por mim, mas não me sinto amada e não acho que ele tenha me feito algum favor, deveria acima de tudo ter me respeitado, se quizesse viver com outra era so ir embora não precisava me humilhar.
    Espero ter te ajudado com minha estoria.
    obrigada

    #2943
    Anônimo
    Membro

    Olá obrigada por me responder….
    Eu sei o que vc passou ou está passando…mas Eu ainda não tomei nenhuma providencias…deixei bem claro para ele que iria pensar e depois…..resolver minha vida…também penso em minhas filhas….e é o que me doi muito……
    Vou esperar o começo do mês agora de Agosto…póis ele volta atrablhar e como ja tinha comentado ela …ou seja…a mulher com quem meu mario deu uns beijos assimmm ele diz que foi só isso…… e do trampo dele…então vamos ver se consigo segurar essa bronca…..
    Nossa e muito dificil….mas não sei se vou conseguir PERDOA-LO…..BJOS

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.