Home Forum Conselhos de Relacionamento Mulher Virgem

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Autor
    Posts
  • #2675
    Anônimo
    Membro

    ➡ [color=red]O q faz um homem ficar verdadeiramente apaixonado por uma mulher?
    dos q vc’s homens gostam?
    santas ou safadas? 😕
    [color=purple]dos q eles gostam na cama? :doubt:
    [color=blue]neles gostam e virguens?
    😳

    #2677
    Ricks2
    Membro

    Eu particulamente gosto de mulheres serias, que tenha compromisso e responsabilidades de assumir um relacionamento serio… em relação a ser virgem isso não faz a menor diferença, o que importa mesmo é o que sentimos realmente pela pessoa…

    #2813
    Anônimo
    Membro

    Pessoalmente que tenham sentido de humor, e personalidade que não sejam fúteis apenas preocupadas com banalidades e ninharias. Que seja carinhosa mas sem ser grudenta ou possesiva.

    #3173
    Anônimo
    Membro

    O que mais chama a atenção para uma mulher, é o seu caráter, a sua moral em relação a sociedade. Uma mulher vulgar é uma perda de tempo… e se for uma mulher desmoralizada… pode ter certeza, que só será usada! Gosto de mulheres que tenham uma cabeça boa, que amem, que sejam amigas, companheiras, e sejam dedicadas com seu parceiro. Sinceridade acima de tudo! Gosto de mulher que seja amiga, e que compartilhe comigo todos os seus pensamentos, pois também sou assim!
    quer saber mais sobre relacionamento? Blog com assuntos sobre namoro e casamento. Em como ser uma boa esposa e ser um bom marido: http://amefamilia.blogspot.com .
    Um abraço a todas.

    #3923
    Lextzao
    Membro

    me chama no msn que eu te falo pesoalmente! 😉

    #3924
    Lextzao
    Membro

    me chame no msn que eu te falo o que um homem gosta: irmenor@hotmail.com

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.