Home Forum Conselhos de Relacionamento Mulheres me ajudem ñ sei mas oq fazer.. :(

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Autor
    Posts
  • #925
    Erickson
    Membro

    Bom Meninas eu namoro a 8 meses com uma pessoa q meu pra ela é "perfeita", passamos muitas barras junto e agora q estmos de boa "" ela começou a mudar comigo, eu sou do tipo bastante grudento adoro esta com ela sempre e no começo parecia q ela tbm gostava só q de uns tempos pra ca ela mudau comigo radiacalmente em tudo, ñ tem mas paciencia, ñ posso mas bricar com ela q é motivo de ela brigar, ñ posso conversa, pq ela ta sempre certa, meu começou a me esquecer ñ liga… Enfim ñ sei oq ta acontecendo pior de tudo q ela diz q me ama d +, até faz bastante coisa pra mim, por exemplo coloca nossa foto no msn, criu um orkut só pra gente… ela consegue demonstra q me ama sim. Mas me respondam pq ela ta mudando??Sera q ela ta comigo por dó??? Eu ama d+ ela e ñ consigo imaginar minha vida sem ela… Sera q vcs tem alguma ideia do eu posso fazer?? Vlw Meninas

    #939
    Ta_Gatinha
    Membro

    Bom dia Erickson!!!! não sei se você ja resolveu sua situação e tambem não sei se o que vou falar vai te ajudar, espero que sim… Como você mesmo disse no começo era tudo otimo, mais será que você não sufocou demais e agora ela esta querendo o espaço dela? Ela te ama, e se ela diz isso é por que sente algo por você, então o mais apropriado é sentar e conversar… ver quais os pontos encomodam.. e tudo vai ficar bem… abraços…

    #1033
    Queen
    Membro

    Olá, uma mulher quando ama, diz e demonstra como ela tem feito. Qunado não gosta não se atreve a dizer que ama, prefere não dizer nada.
    Então eu acho que ela gosta mesmo de ti, mas todos temos o direito de ter um espaço só nosso, não se deve grudar de mais, ela se chateia com o k dizes, não cai na brincadeira porque, talvez por pensar que não lhe levas muito a sério, ou também porque as vossas conversas não tomam o rumo que ela quer e não consegue abordar.
    Fala p ela dos teus sentimentos, dê-a segurança que precisa e leve-a um pouco mais a sério sem deixar de dar risada, uma boa conversa.
    Espero ter ajudado.

    Veja o meu pedido " sera amor correspondido?"

    #1037
    Anônimo
    Membro

    acho que talvez dando um pouco de espaço a sua namorada, ou assim.. talvez evitando ela, talvez ela se aperceba que está a perder uma pessoa que a ama de verdade. ou talvez seja só mesmo isso de voce ser um pouco grudento que ela não esta a gostar muito, porque quer ser um pouco mais livre…
    mas é so o que eu acho.
    as melhoras para a sua relação *

    #1047
    MaleSerrati
    Membro

    Erickson… a sua situação está realmente complicada. É difícil avaliar pois parece que publicamente, ela demonstra o maior afeto por você, que é o caso do orkut e do msn, mas entre vocês dois ela fica quase que indiferente. Já tentou conversar seriamente sobre isso com ela? As vezes ela está desconfiada de algo, chateada com algo que aconteceu e está esperando que você inicie o assunto com ela… Por que se ela já enfrentou muita coisa ao seu lado, quer dizer que bons sentimentos ela realmente tem por você!

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.