Home Forum Conselhos de Relacionamento Mulheres, o qeu faço??

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    Posts
  • #4018
    Anônimo
    Membro

    Preciso de ajuda! conheci uma menina em setembro de 2011, ficamos umas 4 vezes e mantivemos contato via msn, ficamos mas nao transamos. Ela estava separada fazia 1 ano ja, e tem um filho de 5 anos. Fui viajar resolver meus negocios de estagio e tal e qdo voltei em janeiro de 2012, transamos sem camisinha. Pedi ela em namoro e ela aceitou. Porém ela engravidou. eu ja estva muito feliz achando q ia ser pai qdo ela me diz que queria largar e tal. Com muito custo ela me contou toda a historia. Ela, em dezembro de 2012, transou com seu ex marido, sem camisinha, e nao me contou, contou só depois disso tudo. O filho é dele, mas ela nao quer nem saber do ex. Eu, apaixonado e amando, perdoei essa traição, uma vez q consigo enxergar a sinceridade nos olhos dela. Continuamos e tal, porem ontem, ela me pediu um tempo até o filho dela nascer, dizendo q se sente suja fazendo isso e querendo me preservar, além de ter uma gravidez mais tranquila. Vamos aos detalhes, ja aceitei isso tudo, e quero me casar com ela, porém ela nao é divorciada e o ex nao da o divorcio de jeito nenhum, sei que mulher gravida pira, ela diz q me ama, e q nao é justo fazer o q ela faz comigo… enfim é complicado… A pergunta q faço é, poxa se ela me ama e eu to disposto a assumir tudo, do que ela tem medo? é normal de gravida essa indecisão? me ajudem, qualquer ajuda é bem vinda!!

    #4035
    Anônimo
    Membro

    Olha ,tomara que eu esteja errada,mas eu acho que se a criança nasceu e mesmo assim ela não pediu o divorcio ao ex nem te chamou mais pra conversar,penso que ela ainda queira no fundo se reconciliar com o ex por causa do filho,é muito comum as vezes a mulher insistir num casamento furado apenas por causa dos filhos,sem querer ser desmancha prazer mas se ela era casada como ela se relacionou com voce e ai depois que estava com voce ela foi lá e transou com o marido e principalmente sem camisinha ou nem ao menos tomou remedio,ate parece que ela engravidou de proposito pra tentar salvar o casamento,seu não mas essa estoria é muito estranha,voce ja conversou com pessoas da sua familia com seus amigos e pessoas proximas pra saber o que elas pensam,o ruim do amor é que nos faz agir pela emoção depois quando o arrepndimento vem ai é tarde…

    #4040
    Anônimo
    Membro

    Entao, ela largou do ex fazia quase 1 ano, ele nao da o divorcio, ela quer, mas ele nao… concordo com vc em relação a se cuidar com camisinha, mas ela me diz que nunca usou com ele e nao tinha esse constume, enfim, ela me garante nao ter nem querer mais nada com ele, porem ela me pede esse tempo de 6 meses ate que nasça o bb, tipo, ela diz que quer me preservar, me deu liberdade pra ficar com quem eu quiser e tal, ela nao acha justo, pelo que ela fez, me segurar, entende? eu sei que ela queria muito que esse filho fosse meu e sei que ela gosta de mim, enfim, é um decisão muito dificil, uma vez que amo ela e nao consigo sentir raiva dela… quem nunca errou? só q o erro dela vai gerar um filho… ela quer de qualquer jeito ficar sozinha na gravidez, pra nao prejuducar o bb, mas todo santo dias nos falamos pelo msn e sinto que ela gosta mesmo de mim… eu nao tenho escolha, vou esperar esse tempo, se for amor mesmo, ficaremos juntos, se nao for ja era… o duro é ficar longe dela, nao ver ela…sofro muito.

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.