Home Forum Conselhos de Relacionamento Músculos fazem diferença?

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Posts
  • #37

    A cada ida numa balada, percebo que mais e mais "coxinhas" (denominação comum para caras fortes, bombados) começam a dominar o pedaço e ficar com as mulheres mais atraentes.

    Muitos dizem que é "futilidade" delas se agarrar com um cara pelos seus músculos e também já ouvi a teoria de que as mulheres não se interessam tanto pelo "físico" como os homens. Mas não é o que vejo na prática, já que sempre vejo esse tipo de cara com mulheres bastante interessantes.

    Logo, os músculos evidentes de um homem chamam ou não a atenção de uma mulher?

    #38

    Tico. essa sua pergunta é muito engraçada… eu sou frequentadora de raves e sempre vejo os casais "padrões".. o fortão com as mulheres mais lindas e saradas do local. Não acredito que seja uma preferencia das mulheres em geral, mas sim um encontro de gostos. Com certeza ambos são atletas, tem tempo de sobra para cultivar um corpo e aparência é um item importante na escolha de alguém. Se seu sonho é ter uma dessas mulheres também, aconselho se matricular na academia agora hihihihihihihihi

    Mas existem muitas como eu, que odeiam homens que não fecham os bracinhos… ai vai de você: conquistar alguém sendo autentico ou malhar para ter uma sarada.

    Bj

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.