Home Forum Conselhos de Relacionamento N sei o que fazer

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Autor
    Posts
  • #1678
    Anônimo
    Membro

    Olá Dayane. Entendo vc com perfeição! Dê uma olhada no meu site, tem mtos desabafos lá e podem te ajudar, ou se preferir, escreva para nós q lhe responderemos.
    http://paragarotasquequeremsecasar.blogspot.com/

    #2178
    Anônimo
    Membro

    Olá! Dê uma olhada no meu blog. Tem mtas mensagens e desabafos de outras pessoas que podem lhe ajudar. Se preferir, escreva para nós que lhe responderemos. Abraços
    http://paragarotasquequeremsecasar.blogspot.com/

    #1283
    Anônimo
    Membro

    olá, estou precisando de uma ajudinha….meu esposo ñ é um homem carinhos e eu cobro dele…e ele n gosta, nós só temos dois anos de casados, e eu sinto como se n fosse amada,as vezes acho q ele ficou assim devido as minhas brigas, sou uma mulher ciumenta, e sei q isso estar destruindo o meu casamento, mais n consigo, sair desse mal, ah 3 dias atrás eu briguei com ele….sabe aquelas brigas sem necessidades, mais eu n sei, tenho a língua solta, quando vou ver ja saiu, o que eu ñ deveria falar, aí ontem nós estávamos deitados, e eu fiquei esperando ele me procurar para fazermos amor, mais ele apenas virou e se ajeitou pra dormir, aí eu perguntei, Amor vc gosta de mim? ele disse q sim, aí eu perguntei e pq vc ñ tem me procurado esses últimos dias, vc ainda me deseja? Ele disse sim, aí repeti a pergunta, então pq vc ñ me procurou mais? ai ele disse vc sabe DAYANE, é essas suas brigas sem motivo, elas estão acabando com o nosso casamento, e desse jeito eu nem tenho vontade fazer sexo, e o nosso casamento estar cada dia mais afundando, aí eu disse…AMOR pq vc ainda estar comigo, aí ele disse tenho esperança de vc mudar, mais acho difícil, aí eu falei, quero q vc seja feliz, se vc ñ estar sendo feliz comigo, vai procurar alguém q ñ te pertube como eu faço, sabe eu sei q ninguém gosta de sufocado, como eu o sufoco, é impressionante eu sei que eu a cada dia destrui mais o meu casamento..mais é como eu disse, ñ consigo segurar a língua. me ajudem o que eu faço.
    ah e outra coisa, eu devo esperar q ele me procure ou fico correndo atrás, dessa forma ele fica se achando neh, será q eu devo ficar na minha, sem mais me importar, e dessa forma ela vai perceber e sentir minha falta e assim ele vai me procurar…será se eu tõ certa….me ajude me aconselhe o q devo fazer.?
    bjus

    #1671
    Innara
    Membro

    Pode nao querer seguir o conselho de uma adolescente, mas eu passo pela mesma situação, so que com meu namorado, eu ainda nao achei uma resposta final, mas algumas coisas me ajudaram a perceber que nem sempre é só voce que esta errada. Depois de eu e meu namorado terminarmos, deu 1 hora e estavamos juntos denovo, ele prometeu mudar e esta funcionando. Nosso temperamento é igual querida, eu levo as coisas muito a serio, e sempre arrumo brigas, mas nao é de proposito, hoje mesmo, eu fiquei informada que uma coisa que mexeu muito comigo, eu respirei fundo e pensei nas piores coisas que podia acontecer comigo longe dele, e entao eu percebi que formar uma briga, nao era a melhor resposta, eu simplesmente disse pra ele, eu nao gostei do que voce disse, me desculpe, mas eu nao gostei. E se ele for como meu namorado, vai perceber que os dois precisam se corrigir, nao só você. Beijos

    #2128

    oi flor …. sou igualzinha a vc lngua solta , mas estou aprendendo a segura-la , se não vou perde-lo.
    pra falar a verdade , coitados deles né , falamos demais , brigamos por bobagens , coisa tolas , acho que devemos ocupar essa vontade de falar , brigar com outras coisas , procurar uma distração afinal sabemos que uma hora ele vai se cansar e explodir .
    E antes que isso aconteça , seja forte , confie em vc , cuide de vc , viva pra vc , teos que nos amar para que eles nos ame , comece a fazer ao contrario , fique quieta ao invés de brigar , ele vai observar que vc mudou , que vc é uma nova mulher , linda e inteligente que ele tem o prazer de ficar ao lado .
    Pare de cobrança e dê muito carinho a ele.
    bju boa sorte

    #2151
    lelilobo10
    Membro

    É engraçado como os seres humanos passa por coisas parecidas…
    No meu caso meu marido se afastou de mim após eu ter engordado muito, depois de ter tido meu filho…
    Acredito que assim como eu precisei procurar ajuda médica (endocrinologista), vc também precisa procurar uma psicóloga e fazer um tratamento e policiar esse ciúmes doentio…
    Ciúmes não faz bem as pessoas, só atrapalha…
    E se vc está vendo o barco afundar… corre pra salvar seu casamento ou vai tarde…
    Quanto a procurar ele… sim, seja amável, carinhosa, ele ficará espantado, mais não deixe ele pisar em vc, se valoriza!!!
    Bjus

    Léli

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.