Home Forum Conselhos de Relacionamento Namorada finge de santa, mas o passado condena

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Posts
  • #4288
    Bruno123
    Membro

    Bom galera, conheci essa menina na balada e ofereci carona para ela no fim da noite, ela nao aceitou, adicionei ela no facebook e conversamos um pouco, uns 10 dias dps coincidentemente nos encontramos na mesma boate, ficamos e ela voltou comigo no final da noite, rolou uns pegas no carro mas ela deixou apenas pegar na bunda dela por cima da ropa esse dia, 2 dias depois ela falou q tinha um aniversario pra ir mas foi para uma boate pegou um jogador de futebol la e deu para ele de cara, nao pegou contato nem nd e nunca mais viu ele ( fikei sabendo disso a pouco tempo, pois as amigas falaram para gente que conheço). Sai com ela 1 semana dps disso e ela ficou do mesmo jeito.
    Meses depois nos encontramos em outra boate e começamos a sair mais serio, porém ela falou para mim que era virgem ( ela tem 18 anos), mas eu nao acreditei e ela ficou ate nervosa, ai falei ok porem no fundo sabia q n era verdade. Um tempo depois fiquei sabendo de uns casos dela e fui conversar com ela, e ela acabou assumindo esses casos.Continuamos saindo e td dando certo, sei que ela esta mto apaixonada e q nao fica com mais ngm alem de mim, saimos toda semana etc, eu gosto dela porém descobri esse lance do jogador de futebol a alguns dias e isso tem me irritado muito.
    Gostaria de saber a opiniao de voces a respeito disso, eu nao contei a ela que sei dessa historia do jogador.
    Valeu

    #4289
    Anônimo
    Membro

    Olha, no meu ponto de vista todos nós erramos, e isso acontece constantemente…. Acho bobagem você dar valor para essa bobeira, se você realmente gosta dela, e daí que ela errou? Pra ela estar mudando a postura por estar saindo contigo, ela deve estar sim arrependida e se sente humilhada. Quem não tem teto de vidro que atire a primeira pedra, certo?!
    Então amigo, se você tá curtindo, curta… Agora se você acha que isso pode influenciar em alguma coisa, é melhor não continuar pq no fim das contas, quem vai sofrer são vocês dois.
    Espero ter ajudado em algo, beijos.

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.