Home Forum Conselhos de Relacionamento Namorar; o que é um namoro saudável e o que é namorar pra vc?

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
    Posts
  • #4137
    Anônimo
    Membro

    Boa noite.
    Venho conversado com algumas pessoas à respeito da seguinte questão. Todos queremos namorar, porém o que seria de fato namorar? O que seria um relacionamento saudável?

    Saí de um relacionamento muito longo e até que bom, porém me apaixonei por outra pessoa e joguei tudo pro alto. Sem arrependimentos e estou muito feliz hoje, apaixonada, e experimentando sensações ótimas, nunca antes experimentadas. O que me corrói é que penso o seguinte sobre relacionamento: gosto da parceria, do ficar junto, de fazer quase tudo junto. Acho que quando começamos a namorar obviamente o que nos une é o sentimento, a vontade de estar junto e consequentemente ficamos felizes de que nossas sextas feiras e nossos finais de semana serão preenchidos por essa pessoa…

    Estaria eu errada de fazer questão da presença e de ver meu namorado todo o final de semana? Não precisa ser o dia inteiro…mas pelo menos o domingo faço questao de aproveitar o dia e não somente namorara a noite.
    Tenho sentido resistencia do meu namorado, que ficou solteiro por muito tempo, nessa questao. ele ainda é muito individualista. Diz que mudou bastante, mas ainda sai e não avisa, acha super normal se acontecer de não me vier me ver numa sexta….porem nao concordo com isso.

    Queria muito ouvir de pessoas externas e nao envolvidas na situação um conselho ou opiniao. Estou querendo demais quando peço e acho q namorado é cia para qqer coisa e qqer hora?
    Sei que ele gosta de mim, pois demonstra atraves de atitudes, não só falando. POrém quero muito aquela segurança do namoro, onde vc sabe que no final de semana não ficará sozinho, que tem uma pessoa com vc para fazer qualquer coisa…. Quero um companheiro pra tudo…acho que quando vc namora as posições e invertem….vc terá momentos sozinhos e com amigos, mas na maioria do tempo é com o namorado….ao inves de qndo vc esta solteiro e tem seus casos, onde vc sai com os amigos e os casos são momentos.. certo?
    nos vemos todos os dias, pois trabalhamos juntos. Acontece que acho que isso anda prejudicando…porém não ficamos juntos todos os dias.

    queria uma luz, talvez por ter ficado em um mesmo relacionamento por muito tempo eu não tenha acompanhado como as coisas funcionam hoje…

    alguma luz? obrigada!

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.