Home Forum Conselhos de Relacionamento Namoro meio estranho…

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    Posts
  • #101

    Tenho um namorado que na verdade não age como tal!! Bom… vou explicar, ele diz que é meu namorado, faz questão que eu diga também, mas não quer me levar pra conhecer os pais dele!! Ele é separado, tem 2 filhos e fala que os pais reclamam muito por ele ter se separado! Reclamam também quando ele sai e deixa os filhos com eles, Ele nunca pode sair comigo por causa dos filhos… É um namoro muito estranho! E só é namoro por que ele fala que é, pois essas atitudes me incomodam! Não o vejo as sextas e sábados, sempre com os filhos! Acho que se ele quisesse realmente namorar comigo, ou fosse realmente separado, não se importaria de me levar na casa dele, já que eu quero e estou disposta a ouvir qualquer gracinha que venha dos pais dele! Tem muito mais, mas se puiderem me ajudar só com essas coisinhas seria ótimo!! Obrigada!

    #104

    ola jenifer, cuidado p/ não se machucar. Normalmente homens casados agem dessa maneira.
    Vc tem o telefone fixo da casa dele? se tiver,procure ligar p/ ele no sabado e veja como ele reage ou tente descobrir se ele é casado.
    se vc não tiver, cuidado, tem 90% de chance dele estar te enganando.
    bjos e boa sorte

    #109

    Olá Jennifer!

    Realmente é uma situação bastante complexa… Acho melhor conversar com ele e dizer a ele que essa situação está te incomodando. Tente fazer isso de uma maneira não agressiva para que ele não fique defensivo logo de cara e tente enter o que acontece realmente.

    Às vezes os pais dele são realmente difíceis e ele tenta remediar a situação o máximo que puder, ou então é algo "maior" mesmo, como a "ligeirinha" disse…

    Não sei, mas se tem orgulho de vc e gosta/quer que vcs sejam namorados, não há prq os filhos ou pais dele atrapaharem. Se ele realmente gosta de vc, deveria estar pronto para lutar por isso, mesmo que trouxesse alguns problemas nas relações familiares.

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.