Home Forum Conselhos de Relacionamento Namoro o melhor amigo do meu ex namorado

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Posts
  • #2074
    marcelagonc
    Membro

    Olá, dê uma olhada no meu blog, tem mtas histórias lá que podem te ajudar, e caso prefira, escreva que lhe responderemos.
    http://paragarotasquequeremsecasar.blogspot.com/

    #2018
    Anônimo
    Membro

    Estamos namorando ah dois meses , tava tudo perfeito , viajamos juntos , eu sei que ele ta gostando de mim , eu tbem to gostando muito dele , So que esse final de semana , nao foi nada bom o amigo dele que e meu ex namorado liga pra ele e pergunta onde ele esta , ele responde que estava no motel , e mente que esta com uma menina , mais nao falou que era eu , fiquei com muito odio , achei muita falta de respeito comigo , brigamos mandei ele ficar com o amigo dele , e esquecer que eu existo , Não gostei da atitude dele , foi muito moleque , mentiu com medo de perder a amizade, sendo que terminei com o amigo dele ah 8 anos foram 3 anos de namoro.
    Ele ainda falou assim e meu amigo nos combinamos que nem eu ficaria com ex dele , e nem ele ficaria com nenhuma ex minha ! Eu fiquei com mais odio ainda , acabei com ele , disse que ele agiu como um moleque , ele me dexou em casa , quis voltar atraz pra ligar pro amigo pra dizer que estava comigo , eu nao dexei , disse que nao precisava mais , que eu nao queria mais ele ! e pedi pra ele nao me ligar mais …SO QUE O RUIM E QUE EU ESTAVA GOSTANDO DELE , E TO SENTINDO A FALTA DELE, O QUE EU FAÇO , EU SEI QUE NAO E FACIL …PENSEI E SE FOSSE EU , E UMA AMIGA MINHA , NAO SEI COMO EU REAGIRIA! ?

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.