Home Forum Conselhos de Relacionamento Namoro prestes a acabar.

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
    Posts
  • #4632
    Anônimo
    Membro

    Bom dia minha gente, estou com sérios problemas na relação. A questão dos problemas é: Ela nao quer mais namorar porque se acha muito nova, ela tem 15 anos e estamos namorando desde os 14, fizemos um ano dia 02/10/2012, agora estamos prestes a terminar. Ela diz ter vontade de curtir com amigas e ter tempo para poder descansar, no inicio foi um amor muito intenso. Tivemos um lindo momento de amor até a um mês atraz que ela começou a se sentir sufocada, ela diz me amar muito ainda só que não tem mais vontade de namorar e consequentemente nao tem mais muita vontade de me ver. Ela é jogadora de volei e estuda em uma escola particular numa cidade vizinha e faz academia para o volei, ela normalmente sai 7:00 da manhã e volta as 20:00 da noite, entendo que ela tem uma rotina forte, pesada, ela precisa de descanso. Sabado agora (dia 27/10/2012) iremos resolver nossa situação, e digo que a situação ta mais para terminar do que para continuar. Queria umas dicas, para o presente e para o futuro. Deixo ela terminar para ela dar uma aliviada e o que eu faço para ela sentir minha falta futuramente. Preciso de ajuda.
    Att,

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.