Home Forum Conselhos de Relacionamento Namoro/Noivado de 5 anos em perigo, me AJUDEM

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
    Posts
  • #5126
    Anônimo
    Membro

    Ola,

    Estou arrazada, ontem terminei o meu relacionamento de 5 anos, por pura bestareira.
    Estou muito confussa se realmente quero continuar com esse relacionamento.

    Estavamos nos preparando para o casamento, e ele esta em dois empregos para auxiliar nas finanças.

    Porem são 5 anos de convivência e dentro desse tempo aconteceram muitas coisas boas e também ruins, e as ruins eu não consigo esquecer-perdoar, por mais que eu me esforce, sempre me vem as lembranças do nosso passado : Brigas, meus pais que são contra, amigos que me viraram as costas devido esse namoro, o motivo de eu ser de nível superior e ele de ensino médio ( para mim não faz diferença mais para a minha família faz), por eu ser branca e ele Moreno. São muitos obstáculos que me aparecem, e eu não estou conseguindo lidar com a situação.

    Desde o inicio os planos dele e de se casar comigo, no começo do namoro ele não parava em emprego nenhum, o que também dificultou o nosso relacionamento e convivência em familia.
    Hoje em dia ele não conversa com minha irmã e nem com meu cunhado.

    Meus pais não dão a menor importância a ele.

    E EU NÃO SEI MAIS O QUE PENSAR E NÃO COMO AGIR ?
    TUDO O QUE ELE FAZ LOGO ME IRRITA, E EU SURTO, PARECE QUE EU FICO PROCURANDO ALGUMA COISINHA SO PRA PODER DISCUTIR.
    ESTOU CANSADA DE TUDO ISSO.
    E ARREPENDIDA DE TUDO O QUE EU FIZ
    E CONFUSA SOBRE QUEM REALMENTE EH A PESSOA A QUAL EU ESTOU DESDE 2008

    O QUE VOCÊS ACHAM?

    O QUE EU DEVO FAZER? 🙁 🙁

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.