Home Forum Conselhos de Relacionamento Não a esqueço!!

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    Posts
  • #1938
    marcelagonc
    Membro

    Oi Renato! Para tudo tem um jeito. Não se desespere. Dê uma olhada no meu blog, tem textos lá que vão lhe ajudar. E tb tem desabafos de mtos homens para vc dar uma conferida. Se quiser, escreva que responderemos. Bjos
    http://paragarotasquequeremsecasar.blogspot.com/

    #1910
    renatochaves
    Membro

    Olá, meu nome é Renato Chaves.
    vou contar a perca de uma grande amor, num sei como começar pois isso ainda me dói. Sabe, eu não sei como estou fazeno isso, com que coragem estou fazendo. Mas vamos lá !
    Pô, eu a conheci na Internet por um Orkut de um amigo, ela me adicionou como amigo, mas porém, eu não ia com a cara dela achava ela muito vulgar apenas nas fotos, e ficava imaginando ela pessoalmente… bom, passou uma semana aí resolvi pedir o msn dela pra eu saber se ela era oque ela ela parecia ser. E conheci ela, tinha um papo ótimo e não era nada que eu imagina, muito pelo contrário era uma pessoa uito simpática e logo naquela conversa meusolhos brilharam. Bom, depois de 1 mês conversando com ela no msn falei pra ela que tinha me apaixonado mesmo sem a ver, ela falou que tambpem tinha se apaixonado… bom esqueci de falar : a gente morava na mesma cidade. Aí eu não tinha coragem de chama-lá para sair porque era a primeira pessoa pela qual tinha me apaixonado, ficamos com papo no msn e no telefone por uns 4 meses. E um dia de manhã liguei para ela, e o irmão dela que atendeu o celular e falou : Renato, ela ta aqui não.! Ela foi rpa casa do namorado dela… bom, a dor foi grande, mesmo sem a ver não imaginava minha vida sem ela. Aí a noite liguei pra ela, perguntando como tinha sido na casa do namorado dela e ela falou que não tinha namorado. Falou que era mentira do irmão dela e eu como estava cego de amor acreditei. Depois de 2 dias, um amigo meu chega em casa e fala : Renato, tenho uma noticia ruimpra te contar man. Eu : oque ?
    Ele : Ei, a Izabella tem namorado mesmo. Um cara que é amigo do namorado dela me falou… eu entrei em choque. Rapidamente fui ao computador e ela não estava online, mas vi uma amiga sua online e falei : Katia, fala pra Izabella não me procurar mais, porque ela tem namorado e vou tenar esquecer ela de qualquer jeito.
    Assim que falei isso Izabella entra. Ela já vai falando : amor, por favor me perdoa eu não amo ele, eu teamo não me deixa… e eu chorando do outro lado do computador, falei : não Izabella, vai viver sua vida com ele e vou te esquecer… saí do msn e me deitei, depois de alguns minutos ela liga chorando muito. Pedindo para que eu a perdoasse e que ela me amava, e eu so falava que não. Depois de algumas horas ligo pra ela e falo : Izabella, porquê você não me contou ? Por quê você me enganou todo esse tempo ? Por quê você me fez de otário ? Me esquece ! Fingi que nunca existir ! desliguei o celular ( fui muito imaturo, me arrependo até hoje ). E logo no outro dia eu liguei e falei pra ela que eu a desculpava, porque não ia conseguir viver sem ela. Bom, depois disso a gente se encontrou. No nosso 1º encontro não sabia oque falar sem intimidades, fiquei gelado. Logo no 1º beijo meu corpo estremeceu, me arrepiei, me tremi todo. Bom depois fui a sua casa conheci sua mãe meio por sem querer… bom aí é que chaga a parte mais dificil de falar. Tô sem olhar pra ela há 7 meses, sem saber nda dela, apenas olhando suas fotos no orkut quando bate a saudade. Em uma noite, tarde da noite ligo pra ela e pergunto : porque vc está tão diferente cmg ? Fiz algo errado ? Fiz ? [ ela ] : não Renato. [eu] : quer terminar é isso ? [ela] : da mais certo não Renato. [eu] : qual o motivo Izabella me fala pelo amor de Deus. [ela] : Renato, é que num da mais certo. [eu] : pocha tea amo tanto faz isso comigo não! ( chorando ) [ela] : Pois me da uma semana para pensar sexa de ligo.! [eu]: (chorando ) ta certo então.!
    No dia " x " de ela ligar ela não ligou, já fiquei muito mal, sabia que ali era o fim. No outro dia eu liguei pra ela e perguntei : e aí ? Resolveu ? [ ela ] : sim sim, da mais certo não. [ eu] : Adeus então né ? [ ela ] : é sim, mas fica triste não. [eu ] : pode deixar, aí desliguei o celular.!
    Depois disso ja pedi a ela pra voltar uma 3 vezes durante 2 meses e ela nada, não queria voltar. Ela falava que amava e que estava sofrendo muito , mas não dava mais certo. Eu fiquei muito triste, não conseguia comer nem rir, conseguia fazer nda.!
    E até hoje 7 meses que a gente não se vê estou ficando louco, ainda lembro muito dela, pois ela foi o meu primeiro amor.
    E até hoje também não sei o motivo dela terminar comigo, e isso é oque me machuca mais…
    Miinha história é essa, espero que tenham gostado ou que seja parecida com alguma de vcs.!

    #1911
    Alemao007k
    Membro

    olá amigo eu ja sofri muito por amor
    mas felizmente encontrei a solução de meus problemas
    faz algum tempo sofria muito por amor
    aí um dia procurando ajuda na internet
    achei a radio http://www.cantinhodaquimbanda.com
    me interessei
    não acreditava em nada disso
    e fui contatar o mestre pai ricardo
    ele me aconselhou a certas coisas e eu resolvi tentar fazer um trabalho amoroso com ele para ver se dava certo
    logo após que fiz o trabalho dentro de 1 mes estava casado meu amigo… sim amigo não ha nada impossivel
    tente entrar em contato com ele tbm quem sabe ele possa lhe ajudar
    cantinhodaquimbanda@hotmail.com ou (11) 80294597 Mestre Pai Ricardo
    um abraço meu amigo espero que tudo de certo com vc tbm

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.