Home Forum Conselhos de Relacionamento Nao aguento mais por favor! ex namorada

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
    Posts
  • #4221
    NightHunter
    Membro

    Boa noite, venho aqui pedir umas ideias/conselhos para reconquistar a minha ex namorada.
    Ontem, dia 18 de junho eu e ela supostamente faziamos 3 anos de namoro, mas infelizmente nao aconeteceu, acabamos á 3 meses.
    Acabamos por estupidez minha e falta de confiança. Ela ja acabou comigo uma vez á dois anos pelo mesmo motivo mas voltou passados 6 meses porque nao aguentava viver sem mim. Eu tinha outra na altura e nao era feliz com ela tambem. voltamos. Fomos muito felizes ate o tempo de aulas comecarem, e aí comecaram os problemas, rotina, ciumes da minha parte, saidas á noite com os amigos dela. Eu sou contra essas coisas e ela sempre soube mas mesmo assim voltou para mim. Acabamos em abril por estupidez minha porque tava farto de ela nao ter tempo para mim e farto das noitadas dela na faculdade pq queria tar com ela, ela tem a mania quer tudo perfeito.
    Em maio as coisas comecaram a melhorar, mas a atitude dela continuava na mesma. mas vi-a nela que ela queria-me. Ate que lhe fiz uma surpresa, ajoelhei-me no meu da rua com uma rosa agarrei na mao dela e as primeiras palavras dela foram "eu nao vou voltar para ti" mas mesmo assim continuei e dediquei-me, ela so sorria de alegria, uma semana depois eram os meus anos e ela nao queria vir pq nao fazia sentido ela vir, mas consegui convence-la a comer um pouco de bolo com a minha familia, depois disso ela disse que tinha sido um erro porque me tava a dar esperanças, discutimos uns dias depois disso e ela pediu tempo ate ao final duma semana, eu dei.lhe o tempo e depois ela começou outra vez a ficar parva a dizer que nao me queria e queria que eu a esquecesse. Tive uns dias sem lhe falar. Agora em junho ela entrou em fase de exames, mas parece que as coisas na cabeça dela pioraram porque agora diz mesmo que ta a fazer por tudo para me esquecer, e que nao vai mesmo voltar para mim. Fiz-lhe um video e meti-o no youtube, e ela disse que isso so pirou as coisas. Ontem, nos 3 anos, mandei-lhe um testamento por sms, pq ela nao me atende nem que estar comigo, e ela disse mesmo para esquecer porque nao vai voltar, e disse que tava interessado em outra pessoa.
    Isso deu-me a volta a cabeça..Mas como ela ja fez isto antes com a mesma atitude e palavras, ela voltou…Mas nao quero esperar novamente 6 meses,desistir dela e esperar por algo divino que caia do ceu para ela voltar para mim. Eu e ela ja passamos por muito, e ela ja veio atras de mim quando tava com outra e sofreu imenso mas voltei para ela como disse..
    Nao sei mesmo o que fazer, nem eu nem ela conseguimos esquecer o nosso amor isso eu vos garanto, mas a cabeça dela é que esta assim e eu preciso dela, muito mesmo. Ando mesmo mal
    tenho varias raparigas atras de mim e nao consigo seguir em frente, algumas se calhar ate viram o video que lhe fiz e nunca mais me falaram. mas ja apaguei o video.
    Por favor ajudem-me eu quero que ela volte mesmo mas nao sei como…

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.