Home Forum Conselhos de Relacionamento Não consigo confiar nele…

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    Posts
  • #3642
    rayane moura
    Membro

    Boa noite! Namoro à aproximadamente um ano com um rapaz 6 anos + novo do que eu (ele tem 19 anos). Soube porque ele me contou, que este é o primeiro relacionamento dele em que não traiu a companheira. Já o apanhei a mandar msgs a uma rapariga com quem teve um caso a dizer que sentia a sua falta, 80% dos amigos nas redes sociais são miudas, e bem bonitas, e ultimamente descobri que tem montes de videos e fotos porno no telemovel. Ele diz que eu sou a coisa mais importante na vida dele, que me quer mais do que alguma vez quis alguem e que o satisfaço completamente, mas depois de isto tudo não consigo confiar nele… Tenho medo de estar a ser injusta, mas tambem nao gostaria de saber mais tarde que tenho sido traida este tempo todo, ou que serei. O que voces acham?
    Muito obrigado pela ajuda

    #3643
    willuno
    Membro

    esse assunto eh muito dificil mesmo.
    eu ja traí algumas namoradas, e sei que quem trai acaba sendo tentado a trair em outros relacionamentos também. mas agora eu realmente nao sinto mais essa necessidade, entao sei que eh possivel " se curar"

    uma dica. nao engula seus ciumes, manifeste o que te incomoda, sobre o presente, nao sobre o passado. leia nao2nao1

    #3774
    criskey
    Membro

    pergunte a si mesma se você quer passar a sua vida toda com essa insegurança. diga a ele como se sente em relação a tudo isso mostre para ele como é doloroso tudo isso.

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.