Home Forum Conselhos de Relacionamento Não entendo !

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    Posts
  • #3290

    Conheci um cara há alguns meses. Saímos algumas vezes, ele sempre me tratou bem. Recebia torpedos carinhosos no meu celular. "Minha linda", "Minha querida", etc. De repente, ele começcou a se afastar mas sempre respondia aos meus recados e eventuais telefonemas. Cnversamos agumas vezes via MSN, durante sábados à noite. Quando eu perguntava quando nos veríamos novamente, ele me respondia que seria em breve. Ora, não pego no pé, não ligo a toda hora. Por que ficar dizendo algo que não vai fazer ou não sente … Na última vez que nos falamos, mandei um torpedo e ele prontamente me ligou dizendo que estava doente em em casa e que pretendia me ver dia no dia seguinte. respondi que não pois seria meu aniversário e que iria pra casa. No dia do meu aniversário ele me ligou pra me dar os parabens e me disse que comemoraríamos em grande estilo ! Uns dias depois mandei um torpedo perguntando se ele estava melhor e ele não me respondeu. Mandei outro e tb sem resposta ,,, Até do MSN ele sumiu. Pergunto a vcs homens que pode ter acontecido … Não era mais fácil dizer que não estava mais afim

    #3291
    rosane132400
    Membro

    nosssa que complicado neh amiga estou passando pela mesma coisa
    seila no comecou parecia td muito bom exatamente como foi com vc,realmente é muito dificil entender um dia te faz a pessoa mais feliz do mundo dai some ,derrepente do nada reaparece cheio de saudades nao é assim pior que so deixa a gente iludida com saudades é foda….
    nao sei vc mais eu sinto muita falta muita saudades sinto vontade de mandar mensagens de ligar de procura-lo mais ate agora meu orgulho esta sendo maior to resistindo mais sei que a hora que me procurar largo td e vou correndooo rsrsrs bjsss

    #3293
    Anônimo
    Membro

    Ai rosane132400 ! Ainda bem que vc me entende ! Eu tb tô morrendo de saudade, vontade de ligar, mandar um torpedo … sei lá Mas não vou não ! Decidi não procurar mais! Mas se ele me procurar, não sei se resisto … rs rs rs

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.