Home Forum Conselhos de Relacionamento Não ha nada melhor que conselhos femininos, me ajudem!

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Posts
  • #4877
    marcinhos
    Membro

    Ola, bom dia. Sou iniciante no site e logo me interresei muito por ele – assim, minha pergunta e algo que a muito tempo estava querendo perguntar à alguem! E voces me ajudarão muito, eu estou gostando de uma garota, mas nao sei como me aproximar dela, nem oque falar a ela, e se serei corespondido. Uma vez um amigo meu tentou para eu fiasse com ela, mas ela disse nao, e eu nao parei de gostar dela, ela e muito linda, e tem namorado – mas tenho certeza q ela não e Feliz ao lado dele – quero dicas de voces para saber oque faço, se insisto ou Se disisto, oque seria melhor, grato a Quem me judar! 😉

    #4879
    Anônimo
    Membro

    Olá amigo,
    Já estive na mesma situação que você – e agora, o cara que era o meu amado agora é meu atual parceiro.

    Vamos lá: Seja um garnde amigo dessa garota que você gosta – tipo, de verdade mesmo. Ouça ela, curta os momentos com ela – sejam amigos, conversem, troquem confidências. Se aproxime com uma amizade sincera. E conversem sobre tudo – uma hora ou outra ela vai falar algo do relacionamento dela.
    E quando ela falar sobre isso, seja sincero com ela: diga o que você pensa – MAS NÃO FALA SOBRE O SEU AMOR POR ELA, por que não vai ser hora de voê se expressar. Ela vai te ouvir, se ela pegar confiança em você ela vai te ouvir, e assim que ela terminar com o outro, você se aproxima dela e se declara.

    Espero ter ajudado.

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.