Home Forum Conselhos de Relacionamento Não quero trair a minha Alma Gémea!

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    Posts
  • #2683

    Oi. A minha situação é a seguinte, vou tentar explicar o melhor possível, com nomes fictícios.

    Namoro há mais de 5 anos com a Luísa. Conheci-a numa noite maravilhosa, em que concluímos que fomos feitos um para o outro, ou seja éramos almas gémeas. Este 5 anos têm sido do melhor, damo-nos muito bem, com a família também, é o namoro quase perfeito! E estamos quase morando junto ou para casar.

    Há cerca de um ano e meio, comecei a trabalhar num serviço. Durante a minha rotina diária, comecei a cruzar-me na rua com uma mulher, sempre no mesmo sitio e à mesma hora. As nossas rotinas cruzavam-se várias vezes durante o mês. Ela despertou-me atenção, ou alguma atracção (agora nem sei bem o que era), mas não mais que isso, pois eu tinha o namoro perfeito não pensava em mais ninguém. O tempo foi passando e continuava a cruzar-me com essa mulher. Nunca falamos directamente, só mesmo "Bom dia" e "Boa Tarde".
    Há cerca de 5 meses, estive para deixar este trabalho e pensei por momentos:"Vou deixar de me encontrar com aquela moça na rua". Este foi o único sentimento/pensamento mais forte que tive por essa mulher.

    Na semana passada, recebi uma sms. Era uma moça dizendo que me via muitas vezes e gostaria de me conhecer.

    😯

    Depois de trocarmos mais algumas sms, cheguei à conclusão: Era ela, a mulher que eu encontrava na rua.
    Gente, o meu coração parou aí, fiquei sem ar e sem saber o que pensar. Não podia acreditar que era mesmo ela, Sofia era o seu nome.

    Acho que desde ai tudo mudou, nesse dia já olhei para a Luisa (minha namorada) de maneira diferente e não estava bem comigo mesmo.

    Entretanto eu a Sofia marcamos um encontro para falar melhor. No dia seguinte fui ter com ela, e expliquei que namorava com a Luisa à muito tempo, mas não sabia o que estava a acontecer.
    Ela disse que quando me encontrava na rua sentia algo, e eu, inconscientemente também, daí o meu pensamento quando estive para deixar o trabalho. Nós dois pensávamos o mesmo um do outro.
    Mas não rolou nada, ainda, entre nós.

    Estive com ela, só mais uma vez, pois combinamos pensar muito bem antes de agirmos e tomar alguma decisão. Desde aí que só penso nela, de manha à noite, durmo mal, isto não sai da minha cabeça.

    E agora? A Luísa, a minha alma gémea, que faço com ela? Sinto-me desconfortável por não lhe contar a verdade, e já estou a ser desonesto com ela, pois passo o tempo com ela mas não quero.

    Será possível? Eu sempre pensei que a Luísa era o meu verdadeiro amor, sempre a amei mais que tudo, sempre senti que ia passar o resto dos meus dias com ela. Ela era a mulher da minha vida!

    Mas não, não podia ser, porque nunca me teria acontecido isto. Odeio-me por ser assim, odeio traição e estou prestes a faze-la! Isto vai contra a minha ética de vida. Estou contra mim mesmo.

    Decidi nunca mais ver a Sofia, e mudei a minha rotina, para não me encontrar com ela na rua. Mas não aguento, penso nela todo o dia. Com a Luísa também penso na Sofia, e penso ainda mais como estou a ser injusto com ela, pois ela não merece. Sinto-me a pessoa mais horrível do mundo.

    Mas o amor é mesmo assim, não escolhe o tempo de atacar. Será que existe mesmo o verdadeiro amor? Agora mudei o meu pensamento e acho que qualquer pessoa pode acontecer-lhe esta situação.

    Está muito difícil a minha vida, tenho que tomar uma decisão e ninguém me pode ajudar.

    Obrigado

    #2688
    Gasparde
    Membro

    Desde ontem, que publiquei o primeiro post, até agora aconteceu muita coisa, que mudou tudo completamente.

    Ontem de noite fui buscar a Luísa, e sempre com sentimento de culpa, por estar meio envolvido com a Sofia (atenção que ainda não rolou nada). Sentia-me mal por dentro, como se estivesse vivendo uma mentira.

    Ela mais tarde foi sair com as amigas, mas não queria muito ir. não estava com disposição, e ai ela diz para mim: "Amor, só me sinto bem com você, com mais ninguém, nem minhas amigas".
    Aí gelei por dentro, nossa!!! Me fez sentir ainda pior devido à situação da Sofia, fiquei mesmo sem saber o que fazer. Ainda ficamos abraçados um bom bocado e eu quase chorando por não sentir esse abraço como antes, e de certa forma estar a fingir.

    Ela então foi ter com amigas, e eu fui para casa. Ao chegar a casa reparei que ele tinha esquecido um dos celulares no meu carro, e como sempre que isso acontece, a avisei para o outro celular.

    De seguida cai na tentação de fazer uma coisa que nunca fiz antes, nem acho correcto, Vi tudo no celular dela. Não tenho perdão para isto nem desculpa, mas situações desesperadas requerem medidas desesperadas….

    Então caí do céu ao inferno. Pela analise das sms, descobri uma bomba!!! Ela está me traindo com outro pelo menos há meio ano. BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOM!!!!!!

    E agora? Já viram bem isto? Nem queria acreditar!!! Como fui estúpido…..

    Sinceramente nem quero saber da traição, pois como já disse toda a gente está sujeito a apaixonar-se, como me está acontecendo a mim…

    O que doí mesmo é a mentira que ela tem vindo a desenvolver neste meses todos. Tudo, eu vivia para ela, dava tudo, estávamos em família, estávamos junto todos os dias, vivendo um sonho que por trás era um pesadelo…

    Eu que fiquei com remorsos de morte por causa da Sofia, na ultima semana. Pensando na Luisa que não merecia isto da minha parte, afinal…… ela estava fazendo bem pior a mim nos últimos tempos ( ou até mais, agora não acredito em mais nada).

    O mundo é tão injusto, eu deitei fora 5 anos da minha vida. Ela mos roubou e não há nada no mundo que pague isso. Fui um tolo enganada….

    #2702

    Se você tem certeza que sua namorada tem lhe traído, o melhor a fazer é terminar este relacionamento, até porque você se apaixonou por outra pessoa. Livre, você poderá se aproximar da outra moça e viver esta paixão sem culpas, sem remorso. Vá ser feliz!

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.