Home Forum Conselhos de Relacionamento nao sei e a hora de desitir…

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    Posts
  • #2168
    marcelagonc
    Membro

    Olá! Dê uma olhada no meu blog. Tem mtas mensagens e desabafos de outras pessoas que podem lhe ajudar. Se preferir, escreva para nós que lhe responderemos. Abraços
    http://paragarotasquequeremsecasar.blogspot.com/

    #2153
    flrampazo
    Membro

    vou contar minha historia espero ouvir conselhos…
    bom conheci uma garota, pela qual me apaixonei perdidamente, no começo da nossa relaçao ela me contou sobre seu relacionamento passado, me falou que era apaixonada por um cara, mas sua familia era contra esse namoro, e sendo contra ela sofria muito e entao teve que terminar, mas isso se passou 1 ano depois que nos conheçemos, ela falava que nao sentia mais nada, mas no fundo eu sabia que ela ainda gostava dele, bom namoramos por 7 meses, esse tempo foi uma maravilha, eramos felizes… ai veiu as ferias da faculdade, e cada um foi para sua casa ela morando no estado do Para, e eu no Mato grosso.
    conversavamos todos os dias por telefone, ate um dia a saudade bater mais forte, fui para a cidade dela, visitar ela e oficializar nosso namoro com os pais dela, nao poderia ser perfeito, os pais dela gostaram muito de min, passei 1 semana com ela, chegou o dia de ir embora, ela triste me pedia para levar ela comigo, eu falava que nao era a hora certa…
    bom passando 2 semana depois que eu retornei da casa dela, ela me falou que seu ex-avia procurado ela novamente, e que ela ficou balançada, pois ainda guardava sentimentos por ele ai ela pediu um tempo para pensar, se passando 1 semana depois do tempo pedido, ela me falou que era melhor terminarmos pois ela queria tentar com o ex novamente, viver a vida que impediram ela de viver, msm sabendo disso tudo eu falava que nao iria desitir pois eu a amava…
    voltamos para a faculdade nos reencontramos novamente, liguei para ela para podermos conversar, fui na casa dela, ai conversamos, ela me contou tudo que avia acontecido para min, ai ela chorando falou que ainda me amava, e que nao sabia oq estava fazendo, pq eu era o melhor homen que ela avia encontrado, que eu seu ex nao chegava nen aos meus pés, mas ela tinha que viver para saber se ele era oq ela sempre quiz… eu falei que a amava e que nao iria desistis, ai nao aguentei e parti para um beijo que foi correspondido…
    no dia seguinte fui na casa dela novamente conversamos e ela me falando que amava eu mas ainda gostava dele e que nao seria justo ela voltar para min ainda amando outro, novamente nesse dia voltamos a ficar, ela foi na minha casa no dia seguinte onde novamente ficamos e acabamos fazendo amor, ela falou que tinha descidido iria ficar comigo, mas ai no outro dia ela falou que se sentia pessima por estar fazendo isso e que estava muito confusa e nao sabia oq fazer….

    bom gostaria de saber se eu nao desisto do meu amor luto por ela, ou deicho ela livre para viver a vida q impediram ela de viver

    #3136
    nirkaxyo
    Membro

    Gostaria de saber q faculdade vc faz , como tbm qual faculdade vc faz. vc é a pessoa + perto de um analfabeto q vejo ter a cara de pau em dizer q faz curso superior sem saber sequer escrever em portugues. Toma tino rapaz, e pare de contar mentira.

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.