Home Forum Conselhos de Relacionamento NÃO SEI MAIS O QUE FAZER ME AJUDEM GENTE! ='|´

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
    Posts
  • #3892
    Dulcechica
    Membro

    Resumidamente estudei por pouco tempo com um rapaz q nunca conversávamos, adicionei ele no msn mas não o via, faz 1 ano q não nos vemos, começamos a conversar e a conversa mudou de rumo, trocamos msgs o dia todo, parece realmente q namoramos, o fato é q ele é daqueles caras observadores, recatados mas nd bobo, como tdo homem, ele disse q acabou se apaixonando por mim, já chegou a virar um dia trocando msgs comigo, na madrugada de sexta conversamos até as 4 hrs por msg, dei boa noite e dormi, acordei e tinha uma msg dele às 5 escrita ‘vc deve pensar q eu so um idiota’ perguntei pra ele, então me respondeu ‘não fui eu q mandei, foi o fdp do meu primo, deve ter mandado pa me zuar. Que raiva dele.’ Só que essa história não me conveneceu, estou mto triste pensando q ele pode estar me enganando pq tenho quase certeza q essa msg ele mandou e n era pra mim =( ‘brigamos’ mto ontem pelas msgs, e foi a primeira vez q ele me disse ‘não faz isso comigo, eu te amo’ estou realmente magoada, sem saber oq fazer ou pensar, ele disse q estava sofrendo, flou q ele brincou com o primo dele amarrou ele na cama, e q o primo dele zuou ele por isso, mandando msgs n só pra mim, mas acho mto mal contada essa história, até pq era de madrugada 5 e pouco, ele disse q esse horário o primo dele acorda pra trabalhar ): oq vcs acham?

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.