Home Forum Conselhos de Relacionamento Não sei o q faço

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Posts
  • #206
    Ingryd
    Membro

    Eu tenhu 17 anos e tenhu um relacionamento com um cara de 25.Faz 5 meses que estamos
    juntos,mais nos vimos pouquicimas vezes,porém conversamos muito sobre nossa situação e
    outros assuntos pedentes.
    Eu gosto muito dele ,e sinto que ele também gosta de mim,mas muitas coisas nos impede de
    ficarmos juntos como : Minha mãe que me prende muito ,meus pais que se muda para outro
    estado, quando marcamos um dia pra se ver,sempre acontece algo pra dar errado…enfim não
    sei o q faço,contudo quero muito esta com ele ,ele me faz bem,me respeita… Poís ele é a 1°
    pessoa q gosto d verdade,e me sinto ser correspondida,mais com tanta coisa pra nois impedir
    acho que naum poderiamos dar certo.
    Eu penso em fala pra minha mãe ,mas como sei o jeito dela ,ela não vai aceita…e isso faz com
    que eu até desanime.Quero muito estar com ele ,mas como conheço meus pais eles naum vão aceita.
    Gostaria muito de receber conselhos ,pois naumsei o q faço
    Brigada pela atenção

    #207

    Nada melhor que o diálogo para que tudo se resolva! Veja, seus pais sempre irão querer o que é melhor pra você, as vezes, tem pais que exageram na super proteção, mas temos que entendê-los. Criar filhos atualmente é algo difícil. Provavelmente sua mãe deve pensar que vc ainda eh virgem, e o medo dela eh que vc perca essa virgindade, pois a mentalidade dela, vc vai estar sendo "usada"…e seu pai deve ter medo q ele só se "aproveite" de vc…é minha cara, o medo do sexo! Se encaressem isso de forma natural, como sendo isso algo pessoal, intimo e que só diz respeito à cada um, tudo seria diferente, mas nao eh! E nao adianta, vc nao vai conseguir convencê-los tao cedo. Então, nao abra mao do seu amor, apenas nao fique lutando contra seus pais. Por exemplo, se eles nao te deixam sair de noite ateh muito tarde, saia de manha cedo, durate o dia de uma ligadinha pra dizer que esta tudo bem e volte de nboitinha..ta vendo?? da pra fazer a mesma coisa, soh que em horarios diferentes…
    Eu sei o que estas passando, isso aconteceu comigo, eu tenho 24 anos hoje, nao estou com aquele mesmo namorado, mas sobrevivi, e nao culpo meus pais por nada…afinal, agente sempre da um jeitinho, certo??;) soh CUIDA pra nao engravidar!!o resto, tudo se resolve!vai levando eles no diálogo, sem contrariar, e traga seu namorado pra sua casa, para que eles sintam confiança nele, com o tempo, tudo vai se ajeitando, vc vai ver!!
    abraços,
    adrigreis@hotmail.com

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.