Home Forum Conselhos de Relacionamento não sei o que está acontecendo comigo.

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    Posts
  • #2347
    marcelagonc
    Membro

    Olá. Não é fácil essa situação. No blog abaixo vc encontra vários textos relacionados ao assunto, desabafo de pessoas que enfrentam o mesmo problema, e poderá tb escrever e será respondido pessoalmente. Dê uma chegada lá.
    http://paragarotasquequeremsecasar.blogspot.com/

    #2319

    Eu namoro a 2 anos. Mas tive que ficar um tempo longe do meu namorado só que nao terminamos a gente ficou só se falando por carta. Ele me manda muitas cartas lindas e eu tambem mandava para ele. Só que eu não sei o q tá acontecendo o que eu sentia por ele esfriou e eu não sei o que fazer. Ainda gosto dele mas nao o amo mais. O que eu faço?

    #2322

    amiga…sou homem e estou sofrendo muito por amor..de não encontra uma pessoa que me me de verdade…numca tive ninguem…mais de tanto observar e de levar toco…aprendi umas coisas e como homem
    te digo…se vc sente carinhu e não amor o mais certo a fazer é ficar na amizade…pois se fosse eu e sube-se que vc esta comigo so por estar..que sente so um carinhu..como de amigo…ficaria muito mais muito depre…esses casos ja vi gente cair em depreção…isso é serio…homem tem grandes sentimentos…homem que é homem nadaria o oceano pra encontra a namorada…imagine se ele descobre…que é so carinhu..não amor…homem não adimite…
    mais é mais sentimental que a mulher…faria loucuras pra vela feliz…exemplo de meu vizinhu da frente…á vi farias vezes de ele acorda 4 horas da manha.pq a nomorada..que mora muito longe..tava adoentada…saia correndo atras dela…issu tudo foi pra te mostra que homem tem sim sentimentos fortes…e ficaria muito depre
    se descobrise o que vc esta pensando…então fassa uma pergunta a si mesma…"pq me apaixonei por ele?pq fiquei por tanto tempo apenas nas cartas?"…volte ao começo do seu relacionamento e veja os pq das coisas…se o amo não voltar depois disso…ai é caixão pro relacionamento e começo de uma amizade…
    creio que ira te ajudar…assim como ta me ajudando a me expressar!!!

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.