Home Forum Conselhos de Relacionamento Não sei o que estou sentindo!

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Posts
  • #940
    Junin_Jr
    Membro

    Eu estou namorando uma garota há mais ou menos 4 meses. Eu gosto demais dela. O problema é o seguinte. Eu sempre tive uma visão dela, que ela me passou. Ela de certa forma é uma garota ”direita”, sempre me disse que nunca foi a festas com a intenção de beijar (o que acontece, mas é normal)…nunca ficou com mais de um cara ao mesmo tempo.. Agora começa o problema. Ela me disse que ficou com um cara uma vez, mas que na verdade eles eram super amigos. Ela dizia que nunca o namoraria por ele ser ”mulherengo”. Até ai tudo bem. Mas certo dia a gente discutindo sobre relacionamento sexual, ela disse que com o ex dela nao havia rolado, eles namoraram quase um ano (ainda nao rolo entre nós dois também durante os 4 meses de namoro, mas esse nao é meu problema..rs). Com isso que ela me contou eu deduzi que ela fosse virgem. Mas dai num outro dia eu comentei com ela isso. E ai tudo mudou. Ela me disse que nao era. Que havia rolado com um cara depois de ela ficar solteira. Perguntou se eu queria saber quem era. Eu disse que sim. Ela me disse que havia sido com o ”mulherengo” ali. O problema não é ela nao ser mais virgem, mas sim o fato de eu ter uma imagem dela e depois disso eu fiquei com uma outra imagem. Sei que não é errado o que ela fez, mas eu fiquei muito decepcionado. E agora sinto muito ciumes dela em relação a ele. Pois sei que os dois ainda mantém contato. Ela por diversas vezes me diz que me ama e quer ficar pra sempre comigo, que jamais me trairia. Mas mesmo assim sinto muito ciumes dos dois. E toda vez que a gente ta junto eu nao consigo me concentrar nela, fico pensando nisso. Obs: ela é a minha primeira namorada, e nao sentia quase nenhum ciume dela antes de eu saber disso. O que será que eu estou sentindo realmente? To me sentindo muito mal. Tem alguma forma de eu amenizar isso?

    #972
    Anônimo
    Membro

    ClaroO Meu Amigo… este sentimento e absolutamente normal… quando sabemos que a " nossa Mulher" transou com alguém… sentimos ciumes dela com ele… principalmente sendo quando ela mantém contato com ele… mais meu amigo quem esta com ela agora é você… sinta à firmeza quando ela fala um simples " Eu Te Amo"… não podemos descartar de ela ter dito que transol com este homem por talvez ter medo de assumir a virgindade…. por isso usou um amigoO… que nunca dismintiria ela… cuidado mesmo assim… mais não esquenta aproveite todo o tempo que passar com ela… mais aqui vai uma dica… sempre que estiver com ela… comente algo do tipo traição… ate ela se sentir culpada com o que supostamente estaria fazendoO…"não se sabe se é verdade…"… mesmo assim meu amigo… fique tranquilo… 8)

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.