Home Forum Conselhos de Relacionamento NÃO SEI O QUE FAÇO!

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    Posts
  • #1969
    Anônimo
    Membro

    Oi! Passa no meu blog. Tem tantas pessoas com o mesmo conflito q vc! Leia nos desabafos, nas mensagens. E se quiser, poste lá o seu problema que lhe respoderemos. Bjos
    http://paragarotasquequeremsecasar.blogspot.com/

    #1958
    Anônimo
    Membro

    Estou com um problema e gostaria de uma opinião. Eu tenho 38 anos e era mal casado até que conheci uma moça com 20 anos de idade que recém tinha se separado. Foi amor a primeira vista e me joguei de corpo e alma. Nos dávamos super bem e eu estava no paraíso, até mesmo dormindo todas as noites juntos e ficando os finais de semana juntos, porém oito meses depois ela pediu um tempo. Dei um tempo para ver o que acontecia e fiquei quatro meses sem ninguém, mas ela logo no primeiro mês arrumou um namorado, que dispensou alguns dias depois. Ela me contou que estava namorando mas dizia que me amava e me convidou para ir a um motel. Agora ela quer somente curtir a vida e ficar todo o final de semana com rapazes diferentes, fazendo festa junto com uma amiga. Ela me disse que me ama demais e que daqui a quatro anos quer ficar comigo, depois da faculdade, mas que quer curtir a vida agora. Fica me dizendo que me ama e fica com ciúmes quando digo, mentindo, que conheci outras mulheres. Não sei o que faço, pois ela deu um nó nos meus sentimentos e no meu coração. Não consigo esquecê-la e até fico com insônia remoendo as história dela com os outros caras que ela me conta. Já disse a ela que não a quero assim mas ela me usa emocionalmente e me desmonta por dentro, dizendo que quer ficar comigo de qualquer jeito, mas só depois. Me ajudem, por favor. O que faço?

    #1965

    Boa tarde amigo!

    É bem complicado essa situação, em que se encontra. Você tem que pensar em você mesmo no momento.Essa situação toda esta acabando com a sua saúde mental. Já se perguntou se é isso mesmo que você quer ? Vivendo num relacionamento semi-platônico. Não existe coisa mais estranha e chata passar por isso. Esperando, esperando, esperando o que? Acha mesmo que acabando a faculdade ela ficara com você mesmo, não tem certeza disso. Minha opinião é que tem que se abrir a novas pessoas, conhecer alguem mais madura para uma relação estável, pense bem tá.
    Boa sorte amigo!

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.