Home Forum Conselhos de Relacionamento Não sei o que fazer.

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Autor
    Posts
  • #1504
    Anônimo
    Membro

    Olá Toddy. Percebo que vc está sofrendo muito e isso costuma nos anestesiar frente as evidências. Vc não vai morrer, e vc não quer morrer. O que vc quer é algo que lhe tire essa dor, e nada melhor do que enfrentar esse momento para que ele passe. É normal chorar, perder o sono, se descabela, vale à pena até uma ajuda profissional para que vc passe por esse luto. Mas no fundo vc deixa transparecer que sabia desde o início que essa relação estava fadada a não dar certo. Não por causa da diferença de idade, mas pq ela te dava todos os indícios de que apenas vc, seu amor e seu carinho não bastavam para ela, Ela queria mais, quer mais, quer turma, balada, bares, e como condená-la? Cada um quer um coisa, A prioridade dela não é vc. E vc não pode fazer dela sua prioridade, pq ninguém ama sozinho. Vc tem q gostar primeiro de vc, vc tem q ser a sua prioridade. Olha, tenho um blog q pode lhe ajudar mto, se vc quiser escrever lá tb, será um prazer
    http://paragarotasquequeremsecasar.blogspot.com/
    Não se desespere não, vc vai lá e lê as histórias e vai ver q não está sozinho. Força.

    #1503

    Boa Noite!
    Bom pra mim é meio complicado está falando disso, mas foi uma forma de desabafar tudo o que venho sentindo.. Há 4 anos namorei uma menina mais nova que eu 7 anos, no inicio eu sabia que essa diferença de idade poderia atrapalhar,pois minha cabeça e meus planos eram diferentes dela, mas como eu já estava completamente apaixonado , deixei rolar… Sempre tive vontade de ser pai e contruir uma família e com ela essa vontade acelerou e ela me dizia que também queria um filho comigo, casar comigo, ou seja pura ilusão.. um relacionamento meio conturbado e complicado, muitas brigas, ciumes enfim.. Acho que na verdade eu me considerava mais pai dela do que namorado, muitas coisas ocorreram, muitas magoas e decepções, eu errei e ela errou, erramos. Nesse perído no qual ficamos juntos, nos separamos várias vezes, mas sempre com recaídas, eu sempre a amei mais do que a mim mesmo, passei por cima do meu orgulho, tudo p está com ela.. em julho deste ano, ela termina comigo, sem saber explicar, me deixou muito mau a ponto de largar o que me fazia bem, que naquele momento era meu trabalho. Me vi sem chão, sem direção, uma dor inexplicável no peito, um sentimento de vazio muito forte, ali ela estava trocando simplesmente um cara , chato, que queria uma vidinha a dois, queria casar , ter filhos, por falsos amigos, é isso , eu fui trocado por falsos amigos, os famosos amigos de bar Run.. Passamos quase 2 meses, sem nos falar, eu sofri muito nesse período, depois voltamos a nos falar eu descobri q ela estava namorando um cara mais novo q ela, um verdadeiro muleque, que não queria nada de concreto, aquilo me machucou , me consumiu de uma maneira.com 1 semana q voltamos a nos fala, ela terminou com o cara e voltou comigo, mas isso só durou 1 mÊs, ela havia arrumado um trabalho e a partir dali, ela voltou a mudar comigo, voltu a não me dar atenção, enfim me deixou de lado , mais uma vez por amigos, diversão, baladas, amigos que ela conheceu em dias.. Dai por diante, meus dias se tornaram de angústias, corria atrás, me humilhava, uma hora ela dizia que me amava, outra hora dizia que não, no dia do meu aniversário ela me deixou esperando e não foi jantar comigo conforme combinado, nossa eu chorei muito, meus dias ainda são assim, emgreci muito, não sinto prazer em mais nada, estava fazendo minha pós parei eu sei que ela não pra mim, eu sei que tudo o que estou passando é devido a tudo que ela me proporcionou, mas eu não sei mais o que fazer, não sei .. As noites são sem fim, a dor corroi por dentro, eu já não vivo mais, apenas existo e peço a Deus todos os dias pra me levar daqui porque não suporto mais e sei que no dia que a encontrar com outra pessoa, eu não vou suportar a dor, eu a amo demais.

    #1505
    Nanda84
    Membro

    Oi Toddy,

    eu compreendo muito bem a tua situacao, pois eu mesma já passei por isso… n exatamente assim, mas sofri muito com o meu ex. A primeira coisa que tenho que dizer é: se valorize! Eu sempre achava que era besteira quand alguem me dizia isso… pois desde que eu comecei a me valorizar de verdade o meu ex vem correndo atras de mim. É assim, sempre queremos o que n está a disposocao e sempre queremos pessoas seguras, que acreditam em si, que n baixam a cabeca…. vc já viu alguem voltar por pena?

    "levanta, sacode a poeira e dá a volta por cima!". Vai cuidar de ti, fazer a barba, cortar o cabelo, comprar roupas novas e legais, sair com os amigos, meter a cabeca em algo novo, fazer aquilo que gostas. Só quando vc perceber quem vc é é que os outros perceberao isso em vc!

    Te desejo td de bom!
    ————————-

    http://www.amorsolteiro.com.br
    http://www.flirtfair.com.br[/url]

    #1507
    Anônimo
    Membro

    OBrigado meninas.

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.