Home Forum Conselhos de Relacionamento Não sei o que Fazer

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    Posts
  • #2417
    joselio8
    Membro

    Olá dê uma olhada nos links abaixo. Ambos falam sobre relacionamentos e você vai encontrar respostas para suas aflições, e principalmente vai perceber que não está só, mtos compartilham do mesmo problema.

    http://paragarotasquequeremsecasar.blogspot.com/
    http://www.raparigas.net/

    #2383
    Anônimo
    Membro

    Oii…Preciso Tirar Dúvidas do que devo fazer.
    Bom Comecei a Namorar um Rapaz quando eu tinha 18 anos e ele 24, namoramos 2 anos, era tudo maravilhoso entre nós, só q eu me sentia nova demais p/ casar queria curtir mais.Hoje Após 4 anos passados já fiz muita festa conheci muitas pessoas, fiz muita coisa boa e ruim. Mas mantive contato com alguns amigos do meu ex por msn e orkut e fiquei sabendo q meu ex andava mal,cabisbaixo desde q tinhamos terminado(eu terminei), mas o tempo q curti, pessoas q conheci (homens) nada foi igual ao q sentia qndo eu estava com ele. Acontece q esse amigo dele e uma amiga minha fizeram com q a gnte voltasse a se falar por mensagens, acontece q somos os dois orgulhosos d+ e apaixonados ainda. Faz 6 meses q nos falamos eu sempre proponho de nos encontrarmos mas ele me diz q ainda não pode me dar o futuro q eu mereço, mas o tempo esta passando. Realmente fico confusa pq não sei oq sinto e queria ver ele p/ saber minha reação ao vê-lo novamente depois de 4 anos.O que devo fazer?? já q da parte dele não tem atitude, ele éh orgulhoso e eu tmbém, mas quero resolver isso, para minha vida andar com ou sem ele, ao menos tirar essa dúvida de q ele éh mesmo a pessoa certa pra mim.Estou Muito Confusa…Aconselha,Ajuda ai 😉

    #2388
    Anônimo
    Membro

    Olá querida, olha se ele não tem atiude tenha você!
    calma não que você tenha que ser atirada,mas assim como você disse você quer resolver sua vida,você quer saber realmente se gosta dele e de verdade só descobrirá isso se encontrando e conversando com ele pessoamente , então uma dia
    Explique para ele que você quer se encontrar com ele para conversar se distrair, e ai nesse encontro induza a conversa para o lado que te interessa e tire a prova se ele gosta de você e se compensa reatar a relação!
    😉
    beiijo.

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.