Home Forum Conselhos de Relacionamento nao sei o que fazer

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Posts
  • #2266
    fiinh
    Membro

    Olá, dê uma chegada no meu blog. Vc vai encontrar textos e depoimentos que vao lhe ajudar. Se preferir, escreva para nós que lhe responderemos. Abraços
    http://paragarotasquequeremsecasar.blogspot.com/

    #2236
    qnurb
    Membro

    bom acabei de mudar de cidade para fazer faculdade,moro com uma prima minha que tem um namorado…fomos para uma festa e la fui apresentada para um amigo do namorado da minha prima,ela disse que era pra mim ficar com ele mais nunca pensei que ele ia querer ficar comigo para minha surpresa ele quiz,nos beijamos gostei muito fiquei pensando nele mais nem vi mais ele,mais por conhencidencia depois de uma semana era carnaval e fui para a cidade dele mais pensei que ele tava viajando mai nao ele tava la nos encontramos e ficamos dois dias do carnaval juntos pq tive que ir embora foi muito bom,chegando aqui na cidade onde eu to morando e que le mora tambem ficamos denovo e ficamos falando por telefone a semana tod,no sabado ele chegou em um barzinho enfrente a facu mais nem conversou comigo direito axei muito estranho e no msm dia um amigo dele chegou em mim e falou que ele so tinha ficado comigo para mostrar que ele podia,me senti como um objet que foi usado e depois jogado fora liguei para ele pra gente conversa e falei que que do jeito que tava nao tinha como continuar que era melhor agente ser so amigos…mais agora nao sei gosto muito muito dele e nao sei o que eu faço me ajudem!brigada

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.