Home Forum Conselhos de Relacionamento nao sei o que fazer

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
    Posts
  • #682

    fui fazer faculdade em outra cidade e fui morar numa pousada aonde a maioria das moradoras sao mulheres era amigas de todas estas mulheres e especial em umaue certa dia tava eu numa festa com estas meninas e esta amiga em especial veio nesta festa do nada pedir para ficar comigo e eu dei um fora nela na quela epoca eu nem pensava em ter nada com ela . deu 1 mes mais ou menos ela começou a namorar mais este cara que ela namorava so queria saber de sexo :mad e nao tava carinho e nao aprecia nesta pousada nao tava atencaoso queria saber de chegar na pousada e logo ir para cama com ela : . Depois de algum tempo comocei a centir algo por ela algo que eu nao tinha falado para ela pois nao queria afetar o namoro dela pois este namorado moria de ciumes de mim . pedir de algum tempo os 2 terminarao e dei alguns dia e um belo dia centei para comversar com ela e contei o que centia para ela falei que nao tinha ficado com ela na noite que ela tinha falado comigo pois queria ter ficar com ela serio sem nada atrapalhando sem ex e tal ela gelou este dia nao deu nenhuma resposta . dei mais alguns dias e um amigo meu que era comfidente dela e namorava com a super amiga dela comfesou para ele que tinha ficado balançado pela declaraçao dei mais alguns dias e comversei com ela de novo sobre o mesmo tema deu mais alguns dias dei uma rosa para ela mais nao sabia que ela era alergica percebi que no mesmo dia ela ficou de cara comigo centei para comversar com ela obs foi a melhor comversa que tive com ela das 3 comversas centimentais que tive com ela . depois de mais algum tempo ela veio me chamar para dar uma volta comigo dei esta volta e na volta para pousada ficamos um pouco num banco so fazendo carinho um no outro , depois entramos na pousada e começamos a ver tv centei do lado dela deu mais uns 5 min tava deitava de conchinha com ela e depois de algum tempo ela foi se deitar no quarto dela e eu nao fui para o quarto dela . deu 1 dia nao pude ver ela , e no dia seguinte que eu nao vi ela ela nao falou comigo ficou de cara e nao falava comigo e está assim comigo está ate hoje . obs numa das comversas ela me falou que eu tinha ciumes dos caras amigos dela que centava e comversava com ela parei de demostar isso mais parece que nao resolveu pois ela ainda nao fala comigo . obs um destes dias sem querer ouvi isso eu ficaria com ela no futuro . nao sei mais o que fazer algum me ajuda pois eu estou apaixonado de mais por esta menina

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.