Home Forum Conselhos de Relacionamento Não sei o que fazer.

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
    Posts
  • #4547
    Fatima24
    Membro

    Sou casada a 6 anos,não tenho filhos ,meu marido trabalha muito e vem em casa so pra dormir,me sinto muito sozinha,carente,ah seis meses conheci o Nel, ele tambem e casado e ele tem duas filhas uma com 10 anos e a outra com 14 anos,eu e ele nos damos muito bem ele e carinhoso, me da atenção e me completa sexualmente, conversamos todos os dias num minimo 3 vezes por dia, nos vemos pelo menos 1 vez por semana, ele diz que nao ama a esposa….não sei se acredito,ele disse que gosta muito de mim,vi que nosso caso estava ficando serio d+ e por tres vezes disse que queria terminar e ele sempre negou falava que eu nao podia fazer isso com os sentimentos dele que ja era tarde que ele ja estava apaixonado por mim e na ultima vez que eu disse que queria terminar ele ameaçou se eu separasse dele ele ia contar tudo pro meu marido,mas estou completamente apaixonada por ele e quero que ele se separe da esposa pra ficar comigo, mas não tenho coragem de pedir isso a ele não por ela mas sim pelas filhas,ja estou decidida nem e por ele mas vou me separar do meu marido nossa casamento ja deu o que tinha que dar…Mas sonho com o dia que eu e o amante vamos ficar juntos so nos dois…talves pode não passar de um sonho sei lá….Nao sei o que fazer sera que sejo sincera com ele e digo que eu o amo que não consigo mais viver sem ele e que quero que ele largue a familia pra ica comigo..acho que tenho medo da resposta dele ……..vou pirar com essa duvida…….pergunto ou não???

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.