Home Forum Conselhos de Relacionamento Não sei o que fazer…como agir

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
    Posts
  • #4803
    Anônimo
    Membro

    Terminei um relacionamento agora finalzinho do ano,na verdade meu namorado terminou.Ficamos juntos por 4 anos,mas nosso relacionamento nunca foi fácil,mesmo porque é um relacionamento a distância.Eu moro em SP e ele é do Rio de janeiro,nos conhecemos pela internet.Bom quando estávamos com apenas 1 mês de namoro (detalhe nos conhecemos uns meses antes disso) tentei ir ao RJ para conhece-lo pessoalmente tinha ja comprado passagem e tudo mais,mas tive uma discussão violenta com meu pai que era contra eu ir e também namorar assim com alguém que só conhecia pela net.A discussão foi feia visto que sou maior de idade, independente mas na época ainda morava na casa dos meus pais criada a moda antiga ou seja sempre com muito respeito a eles.Mas dessa vez bati de frente a opinião dele porque queria muito mesmo ir conhece-lo enfim…o resultado foi desastroso em meio a discussão eu já com malas prontas e tudo meu pai teve um AVC e foi parar no hospital,vindo a meses depois falecer.Me sinto culpada por isso até hoje.Não preciso dizer que não fui mais, preocupada com o estado de meu pai ,com medo de viajar e acontecer algo com ele ,como realmente veio a acontecer.Essa foi a primeira tentativa frustrada.Depois disso meu namorado resolveu vir a SP e veio ja por quatro vezes nenhuma das vezes eu consegui ir encontra-lo,sempre acontece alguma coisa de ruim,passo mal,desmaio,tenho alteração na pressão arterial,tonturas enormes.Ele sente o mesmo quando esta chegando proximo de mim só que é mais forte que eu.Dessa ultima vez agora quando terminamos ele disse que havia vindo pra que ficassemos juntos de vez,ele iria vir pra SP pra morarmos juntos,mas tambem não conseguimos nos ver passei mal no trabalho ,cai bati com a cabeça e fui parar n hospital.Bom ele acabou que não confia em mim,acha que escondo algo dele,que eu que não quero aparecer pra encontra-lo.todas as vezes que tentamos encontrar e não deu certo ele terminou comigo
    e 1 semana depois ja estava saindo com outras ,chegou a namorar com outra 2 vezes por 1 mes quando isso aconteceu,e desta vez não esta sendo diferente tem uns 15 dias que isso aconteceu e ele ja marcou de sair com uma fulaninha do trabalho dele que vivia ligando pra ele,vi isso no facebook dele do qual eu ja o exclui depois de ver .Enfim ele diz que esta magoado comigo porque toda vez que vai me ver eu sumo.Mas a culpa não é minha eu não estou mentindo pra ele.Não sei explicar porque isso acontece parece coisa de novela,de filme sei la,mas é real.Mas ninguem acredita.Ele diz que não tem mais volta.Ele me liga todo dia pra saber como eu estou.Nâo sei pra que se pelo jeito ele ja esta em outra como ele acha que eu posso estar.Hoje mesmo ele me disse que não vai deixar de sair,nem de viver,nem de namorar porque me ama.Porem acho que quem ama não desisti assim,nem sai com outras assim tão rapido que nem ele sempre faz.Enfim não sei o que fazer

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.