Home Forum Conselhos de Relacionamento Não sei o que fazer me ajudem !!

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Posts
  • #4206

    Eu tive um relacionamento que durou 3 anos e meio a gente terminou por causa de muita briga mas ate em tanto eu percebi onde estava meu erro fiquei muito triste e quis tentar reconciliar mas quando fui atras dele na hora q encontrei vi uma cena que me vez ficar c/ o coração partido ele estava com outra mulher .. depois disso chorei muito não fui atras dele não quis me humilhar mas entrei muito em depressão por uns dias .. mas toda vez que eu o vejo eu sinto muita saudade e saio de perto pra chorar escondido .. procurei varias dicas pra esquece-lo mas nenhuma funciona Pra ser sincera eu ainda quero de volta mas eu não sei como conseguir ele de volta!! 🙁 Me ajudem . Obrigado pela atenção.[/color]

    #4209

    Francielly,

    Boa noite.

    Pena que muitas vezes quando percebemos o real valor do nosso amor é tarde ou já se desgastou muito…

    Não sei a idade de vocês isso poderia ajudar em nossa conversa.

    Bom o importante é que você reconhece que ainda gosta dele, então vamos lá aos fatos. Como você não detalhou muito tentarei ser o mais superficial possível das próximas vezes que nos encontrarmos me passa mais detalhes.

    Uma das principais causas da distância entre vocês com certeza foram as brigas, então acabou acontecendo o pior ele te abandonou e se não bastasse ele encontrou refúgio em outro colo. Antes de conversarmos sobre a reconquista, vamos falar sobre você, como está o seu coração fechado até agora? Continua bem abalada por tudo que aconteceu… isso não pode acontecer em hipótese alguma, sabe porque? Por que você não pode se apoiar nisso para deixar de viver ou curtir momentos de prazer…

    Desejar o seu amor é permitido, mas não parar a sua vida em função disso. Então como reconquistá-lo?Reconquiste você primeiro, fique linda, se perfume, faça as unhas, depile, cuide do cabelo, cuide do seu corpo e de sua alma… Após passar por essa mudança que você pode e deve fazer, olhe para o espelho e diga "Eu sou linda e posso reconquista-lo" Ou então, será que eu ainda preciso dele? Agora sim você está preparada, erga a cabeça isso é um dos primeiros passos para reconquistar ou conquistar novos amores.

    Espero seu contato e lembre-se nenhum homem merece o seu sofrimento.

    Uma vida a dois
    O amor nos leva aos melhores momentos da nossa vida!!!!
    Curta a mina fan page (facebook.com/pages/Uma-vida-a-dois/430692693627919)

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.