Home Forum Conselhos de Relacionamento Não sei oq fazer

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Posts
  • #3547
    Selena
    Membro

    Conheci uma pessoa maravilhosa, namoramos durante 2 meses, e estavamos apaixonados, decidimos morar juntos, e hoje com seis meses juntos, não sei mais se amo meu "marido".
    Alguns dias atras sem que ele soubesse, entrei no email dele e descobri que ele tinha chamado a ex namorada para sair, e até deu um presente de aniversário pra ela, que faz aniversario na mesma semana do dia dos namorados, e eu não ganhei nada de presente.
    Depois desse dia perdi totalmente a confiança nele, mas ele não sabe porque não tive a coragem de falar, estou decepcionada e desiludida, pois achava que tinha encontrado a pessoa certa para mim, e que teria uma família, não fazemos mais s…, porque ele sempre ta cansado ou quando começa deixa as coisas pela metade.
    Sonho quase todos os dias que ele está me traindo, e todos os dias acordo pensando que isso pode ser uma verdade muito grande
    Estou sem saber o que fazer, pois moramos juntos, na mesma casa que minha sogra e sou muito apegada a ela e ela a mim.
    Ele diz que me ama, que é apaixonado por mim, mas sinceramente, eu não acredito mais, pra mim agora tanto faz.

    #3575
    Josi21
    Membro

    Olá Amiga
    Quando conhecemos alguém especial, esperamos o melhor dessa pessoa. Sonhamos com o início de um relacionamento perfeito, que envolva felicidade, amor e afeto. Esperamos que essa pessoa encha nosso coração de alegria, que viva conosco momentos inesquecíveis. Sim isso é possível, quando as duas pessoas se amam igualmente. Mas infelizmente às vezes, o relacionamento só é perfeito no início. Com o decorrer do tempo ele pode acabar se desgastando, tornando-se algo até cansativo, que fere muito os nossos sentimentos. Querida, lembre do seu companheiro no inicio da relação, como ele era ? Agora compare, com a pessoa que ele é hoje. Acredito que sua opinião sobre ele tenha mudado um pouco, não acha ? Aí então você se pergunta: ”Nossa, mas porque ele mudou tanto comigo ?”… Na verdade ele não mudou, ele demonstrou com o passar do tempo quem ele realmente é, e você o conheceu de verdade. Infelizmente isso acontece em todos os relacionamentos.
    Pense comigo, será que ele nunca esqueceu a ex de verdade, e acabou demonstrando isso mais tarde ?
    É bem provável que sim, como você ele talvez tenha se desiludido, terminado este relacionamento, e tentado uma vida nova com você. Mas o amor, nem sempre deixa nossos corações, apesar de tudo.
    Então aí vem outra pergunta: ” Então se ele a ama de verdade, porque ele não assume e fica com ela ?…
    Talvez ele esteja se sentindo preso, não a você, mas a vida que construiu, a opinião de sua sogra ou pior, ele pode estar sentindo pena de você e temendo a sua reação, quando a verdade for contada.
    Amiga, sei que não é nada fácil quando existe outra pessoa, no meio de nossa relação. Nos sentimos desprezadas, sem valor, a nossa auto-estima baixa até nos sentirmos feias, nos perguntamos o que temos de errado, o que a outra tem que nós não temos.
    Se eu fosse você, mudava esta história querida, acredite você é capaz !
    Tente uma vida nova, mesmo que fique sozinha por um tempo. Esqueça essa história de nunca irá encontrar alguém como ele, e que nunca mais amará outra pessoa assim.
    Dedique-se totalmente a você neste período de mudança, cuide-se, mude a cor do cabelo, tome um banho de loja, compre esmaltes novos, acessórios novos. Saia para lugares diferentes e conheça pessoas diferentes. Não se culpe por não ter dado certo, a vida é assim, feita de erros e acertos. Não fique sofrendo, achando que um dia ele possa te dar o valor. Jamais uma mulher deve esperar que um homem a valorize … Mas sim deve se entregar a aquela pessoa que a valoriza e a admira a muito tempo, em silêncio, e que te pegue de surpresa !
    Mude sua forma de ver a vida, e perceba que você é uma mulher forte, linda e capaz de ser muito feliz com alguém que esteja aos seus pés.
    E enquanto a sua sogra, se vocês são muitos apegadas, é um ótimo motivo para continuarem a ser grandes amigas, mesmo após o término desta relação infeliz.
    E enquanto a ele, termine tudo isso, e depois mostre o quanto você vai estar gata e feliz.
    Vamos lá, estou torcendo por ti !
    😀

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.