Home Forum Conselhos de Relacionamento Nao sei se digo Felizmente ou Infelizmente…

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
    Posts
  • #1155
    SquallGyn
    Membro

    Encontrei uma Menina com 21 anos mas com um sembrante de 25 anos e no seu primeiro romance se entregou d+ devido a tantas promessas, tudo durou 5 anos mas ja tem um ano e meio que ele a deixou, nao sei o quanto ele a machucou mas ela se torno uma pessoa fria, com coração cheio de correntes e pedras, mas em seus olhos sobrou um brilho que me tomou completamente desde a primeira vez q eu a vi.
    Um olhar que brilhava quando olhava pra mim, eu podia ver muito medo nos olhos dela e toda vez q eu a olhava também ela virava o rosto. Nos conhecemos e eu fiquei sempre por perto em todas as festas que a nossa turma ia, e os olhares foi se repetindo e com o tempo surgiu sorrisos e por fim eu me perdi totalmente. Agora em meus pensamentos so da ela, não consigo mais trabalhar e meu serviço não rende (sou programador web), ela me tomo toda a atenção q eu tinha com meu gato, não consigo dormi antes das 4h da madruga.

    Infelizmente ela negou o sentimento dela a mim dizendo que era difícil. Eu decidi ser primeiro um amigo para descongelar o coração dela e depois ser alguém que possa mudar os conceitos dela sobre promessas e amor.

    Não tenho medo nenhum de amar ela, não tenho medo em ser alguém que vai descongelar o coração dela e depois não ter meus sentimentos correspondido. Quero ser alguém pra ela e fazer diferente, quero ao menos que ela ame um outro alguem novamente mesmo que seja diante dos meus olhos.

    Felizmente hoje ela mostra um pouco de carinho e sentimento por mim e já esta um pouco animada e andar comigo e escutar um pouco do que eu tenho a falar sobre o mundo e sobre sentimentos, quero ela d+, ela so não esta aqui agora por culpa de alguém que corrompeu seus sentimentos de criança e quanto lembro disso choro tanto que chego a não me reconhecer no espelho.

    Quero ela, ela mudou meus conceitos de mulher e tenho certeza que farei muito melhor, so não sei mais o que fazer, as vezes ela fecha a porta e as vezes ela abre a porta, não conta nada as amigas, eu fico com medo de tentar ajudar e ela não aceitar.

    O que faço ?

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.