Home Forum Conselhos de Relacionamento Não sei se ele ainda me ama

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Posts
  • #3200

    Namoro a 7 meses, e meu namorado sempre foi muito carinhoso comigo… ainda mais nos ultimos meses, vivia fazendo declaração de amor, falando coisas lindas que não me deixava em duvida sobre o que ele sentia…
    Mas ultimamente, ele não tem feito isso… ele tem me tratado de forma diferente, não maltratando, mas ele mudou muito, e parece que já não se importa mais, antigamente nos falavamos bastante no telefone, agora nossas conversar são extremamente breves. Não sei bem como explicar essa mudança dele, mas só sei que mudou… esse é o primeiro relacionamento em que demonstro que sou sensivel e que algumas coisas q ele me faz me chateiam, e não sei se passei isso pra ele, e foi esse o motivo de tanta mudança… nao sei o que pensar, a não ser o fato de ele realmente nao gostar mais de mim, como gostava. O QUE DEVO FAZER?

    #3204

    Fica calma, essa mudança de comportamento não quer dizer que ele não gosta mais de você. É normal com o tempo a relação ter mudanças msm. Eu namorei 5 anos e no começo era assim msm de coisa melosa e etc e com o tempo foi mudando, tanto da minha parte e da dela. Mas parece que você não esta se entindo bem com isso então chame-o para conversar sobre esse assunto.
    Boa sorte

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.