Home Forum Conselhos de Relacionamento nós voltamos mas ela fez amor com outro…POR FAVOR ME AJUDEM…o que eu faço?

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Autor
    Posts
  • #688

    ola,
    nos namorávamos a 4 anos, ai o namoro já não estava mais o mesmo, brigávamos por nada, saiamos sozinho…Ai, eu pedi para nós terminarmos o namoro, passou um mês e eu a procurei para nós voltar,
    conversamos um monte, falei que eu a amava muito e que não queria ficar sem ala, ela então me falou para falar com os pais dela, pois ela tinha sofrido muito quando nós terminamos e agora ele queria um namoro com objetivos claros, eu sofri um monte também cheguei a reprovar em duas cadeiras na faculdade por não parar de pensar nela. Voltamos então, mas no outro dia ela me falou que já estava ficando com um rapas, mas que ela não gostava dele, e tambem me falou a pior coisa que eu podia escutar, que ela já havia feito amor com esse rapas por duas vezes, eu fiquei em estado de choque pois não sabia o que fazer, meu deus em apenas um mês separados ela já tinha feito tudo isso, eu não sei o que fazer agora, pois já falei com os pais dela que eu queria ficar com ela pra sempre, eles me falaram que ela ficou muito mal mesmo quando eu terminei com ela e que eles não queriam mais ver ela sofrendo tanto….mas eu tambem fiquei muito mal e fui atraz de reparar o que eu tinha feito…
    Mas agora não sei o que eu faço, pois fiquei mais mal ainda doque eu estava, quando ela me falou que já tinha transado com outro duas vezes, não sei o que fazer parece que tem um buraco dentro de mim, e eu lembro disso toda hora e choro muito, até pensei no pior já…
    eu fiquei sozinho o tempo todo, nem pensei em ficar com alguem para não magoar ela…
    mas o fato é que não sei se perdôo ela ou termino com ela de novo, mas eu dei minha palavra pra ela e aos pais dela que eu não ia mais deixar ela?
    me ajudem por favor preciso de uma opinião de voçes do forum
    obrigado

    #689

    OI, sei que em briga de casl não se mete a colher, mas ai vai nunca tive um amor como o de vcs… crise é normal, todo casal passa por crises… resta saber que o que vc sente por ela é tão forte a ponto de passar por cima do que a conteceu? bjos e segue teu coração 😉

    #694
    lucylove77
    Membro

    blucyvanders@yahoo.com
    OLÁ
    Meu nome é perder blucy i viu hoje o seu perfil e você fundo digna de ser uma mina, como alguns a quem eu posso lançar em seus braços, enquanto o amor é uma preocupação, cuidado e teassing você e todos os nightlong, l também gostarão de saber que você a mais, e eu quero que você envie um e-mail para o meu email address assim l pode dar-lhe a minha foto para você saber quem Eu sou.
    Aqui está o meu endereço de e-mail (blucyvanders@yahoo.com), creio que podemos passar daqui!
    Estou esperando por seu e-mail para o meu endereço de e-mail acima.
    miss blucy
    (Lembre-se da distância ou de cor não importa, mas uma matéria muito amor na vida)

    #914

    Oi amigo…
    O namoro de vocês já estava mal, então eu suponho que sua ex, já estivesse um pouco carente de ter alguém que a fizesse bem e quando vocês terminaram ela estava SOLTEIRA e nada mais normal do que ela ir atrás de alguém pra fazê-la feliz…
    O fato de ela ter aceitado que você fosse falar com os pais dela é um sinal de que ainda te ama…
    Então se você ainda a ama, se desprenda desse tabu (por causa dela ter ido pra cama com outra pessoa) e vá ser feliz…
    Mantenha sua palavra e fique com sua namorada e a faça muito feliz….

    Espero ter ajudado….
    Abraço

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.